Prólogo - O início

1.7K 121 13
                                    

Acampamento Mountain Groves, Cidade de Hawkins, Indiana, 1975

Hazel Williams, amava o verão e tudo sobre ele. O sol, o céu limpo com poucas nuvens, o calor que aquecia (e muitas vezes queimava) sua pele... Ela simplesmente amava. Diferente dos outros anos da sua sua longa vida de oito anos, os pais pela primeira vez decidiram mandar a garota para um acampamento de verão. Não que ela tivesse odiado a ideia, longe disso, mas o fato de que ficaria longe das suas amigas a deixava triste.

- Ok mãe, mas e se não fizer nenhum amigo? - perguntou apreensiva, enquanto sua mãe pegava a sua mochila cor de rosa do porta-malas.

- Vai fazer Haz, você tem uma habilidade extraordinária para chamar pessoas! Amigos nunca foram um problema para você.

E com essas palavras, Hazel respirou fundo, pegou a inseparável mochila cor de rosa da Smurfete (sua personagem favorita dos Smurfs) e seguiu em direção a um monitor alto que parecia estar declarando alguma coisa importante sobre os alojamentos.

Mais tarde, depois de se acomodar no quarto e perceber que bem... As meninas do seu alojamento, na verdade, não são tão acolhedoras quanto imaginava, finalmente chegou a hora do jantar. 

Ao chegar no refeitório, um verdadeiro caos de crianças correndo para todos os lados e os monitores tentando contê-las, Hazel decidiu pegar seu lanche e sentar-se numa mesa mais ao canto. Afinal era apenas o primeiro dia, ela encontraria alguém para fazer amizade ao longo da semana. Não é?

- Oi, posso me sentar aqui? - disse um garoto de cabelo raspado apontando para o lugar a sua frente. - Se estiver ocupado, tudo bem. - Hazel sorriu.

- Claro que pode, me chamo Hazel Williams e você? - O garoto a encarava de maneira estranha, desconfiado talvez.

- Eddie Munson.

- Prazer Eddie, você quer ser meu amigo? 

- Por um acaso você é maluca garota? - O sorriso irônico era uma novidade no mundo de Hazel, mas ela podia sentir um divertimento naquela conversa.

- E por que eu seria? Só por falar com você?

- Acabamos de nos conhecer e você já quer minha amizade, na minha casa isso se chama loucura. Não pode ser amigo de quem você não conhece, meu tio me ensinou isso. - Deu de ombros mordendo o sanduíche. - Ele me mandou pro acampamento para o Conselho Tutelar ver que estou sendo bem cuidado ou coisa do tipo, ele não me conta muitas coisas. - Hazel percebeu um leve arrependimento do que ele disse, já que fez uma careta engraçada.

- O que é esse tal Conselho?

- Não faço ideia, mas eles sempre estão lá em casa desde que meu pai foi embora.

- Interessante, então você mora com seu tio? 

- Exatamente, moramos ali nos trailers. Conhece?

- Não faço a menor ideia de onde seja isso. - Ela respondeu rindo baixo.

- É um lugar bem legal até, da pra andar de bicicleta.

- Posso ir com você um dia? Assim podemos ser amigos.

- É, acho que podemos sim. - Eddie respondeu sorrindo enquanto levantava a mão em direção a ela, indicando para apertá-la.

E assim começou uma longa amizade.


Oi gente, bem se você escolheu ler essa história: muito obrigada.

Primeiro preciso avisar que faz MUITOS anos que não escrevo algo tipo fanfic. Quando digo muitos, é muitos mesmo (mais de 7 anos). Então deem um desconto que to mais enferrujada que o homem de lata do mágico de Oz.

Segundo, é que os eventos aqui na história não vão ter nada a ver com os eventos da série de ST. Então se vc espera encontrar demogorgons, vecna e tals.... sinto muito, mas não vai. Única coisa que tomei liberdade foi usar o nome e a personalidade dos personagens que já estão na série.

Terceiro, eu estudo e trabalho então meu dia é uma correria maluca. Talvez eu consiga postar apenas aos finais de semana (são 4h da manhã de uma sexta feira e to aqui cometendo essa insanidade, mesmo sabendo que preciso "acordar" daqui 2h).

Quarto, a história vai ser narrada pelos dois lado (eu acho, to pensando nisso ainda). Só o prólogo e (se existir) o epilogo que serão narrados em terceira pessoa.

Quinto, já sou meio que "macaca velha", por assim dizer (meu deus, quando escrevia fanfic era por blogs ainda, nem existia site). Então não sei que macumba que Eddie Munson e Joseph Quinn fizeram na minha vida pra estar as 4h30 da manhã postando fanfic kkkkkkk

É isso pessoal, quem ler eu agradeço demais e espero que gostem"

:)




No fundo dos sonhos | Eddie Munson Where stories live. Discover now