Capítulo 7 | 'Eddie'

51 9 1
                                    

'Hey lord, you know I'm tired'
'I'm tired' by Labrinth feat. Zendaya

Essa música é tão boa, mas o que deixa ela mais profunda é a letra. Eu odeio dizer que me identifico. Eu sempre tento esconder tudo o que eu sinto, deposito minhas frustrações em piadas. Particularmente eu gosto de ser o motivo do sorriso de alguém, mas honestamente, ultimamente eu venho nem tendo vontade de sorrir. Ela é a única que é diferente. Ela realmente consegue me tirar uma risada.

A Ariana tem algo de diferente, eu não sei o que é, mas isso me atrai muito. Algo me faz querer ficar perto dela. Vejo a maneira como ela trata as pessoas, ela trata os outros com tanto cuidado e atenção, quando ela faz isso comigo, nas poucas vezes que conversamos, me sinto tão especial.

Pra alguns isso pode parecer só algo simples, mas pra uma pessoa que se sente completamente solitária, faz toda a diferença.

Eu sinto um completo vazio dentro de mim, uma escuridão incapaz de ser substituída, simplesmente há partes de mim que já desistiram. Não há luz, não há esperança, não há nada.

Sinto que ninguém conseguiria compreender a maneira como me sinto, por isso eu escondo. Além do medo absurdo de ser julgado pelo meus pais. Para eles, jovens não cansam. Para eles é como se fossemos máquinas que nunca ficam tristes ou cansados, 'não temos idade para ter problemas' dizem eles.

Não tenho pessoas de extrema confiança para compartilhar isso. O Steve é um grande amigo, mas acho que ele não me entenderia. O Dustin é o mesmo caso.

Há dias que eu simplesmente acordo e quero desistir de tudo, há noites que eu me deito e não quero acordar. Há momentos que eu seriamente penso em acabar com essa agonia que me consome dia após dia.

Eu fico um pouco melhor estando com eles, meus amigos, mas nenhum momento é para sempre. Aquilo acaba. Quando chego em casa, tudo desmorona novamente.

Mas é na própria escola aonde eu sinto mais solidão, estou rodeado de tantas pessoas, tantos rostos, tantas vidas, tantas personalidades, mas nenhuma entrelaçada a mim.

Ninguém. Nunca. Entende.

Mas eu acho, que talvez ela possa entender.

Com amor, Eddie.Where stories live. Discover now