Landon Needs To Come Back

1.4K 158 54
                                    

Boa noite, como vocês estão?

Passei aqui para soltar mais um capitulo para vocês e AVISAR... Eu vou postar o segundo capitulo de Always and Forever!
Querem?
Vocês vão ler se eu postar?


Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme

------

POV Hope

- Você sabe que os adultos provavelmente não vão deixar você se aproximar, não é? - escutei Josie perguntando enquanto eu terminava de vestir minha blusa de manga cumprida e me virava para ela.

- Eu sei - falei dando um sorriso vendo-a terminado de se arrumar também – Eu vou precisar que alguém fique de vigia e não deixe ninguém se aproximar enquanto eu converso com ele – disse olhando para ela vendo-a assentir e sorri para ela - Já disse que você é a melhor companheira do mundo? - perguntei me aproximando para deixar um leve beijo em seus lábios e notei seu sorriso aumentando para logo depois ela colocar um tênis e terminar de se vestir.

- Somos uma bela dupla - disse para mim antes de se levantar - Vamos? - perguntou estendendo a mão e rapidamente a peguei antes de nos guiar para fora do quarto.

Enquanto passávamos pelos corredores vazios da escola e caminhamos direto para o ginásio onde Landon estava preso desde ontem à noite. Os adultos o colocarem dentro de uma cela cercado de magia, dentro havia uma cama e uma cadeira... Segundo Caroline, deveríamos nos manter afastados até o amanhecer, e eles iriam decidir como iriam agir a partir de agora, mas... Já estamos aqui! E eu vou falar com ele, e ninguém iria conseguir me impedir.

- Vocês sabem que não era para estar aqui, não é? - escutei Marcel perguntando e parando perto das portas do ginásio observando nós duas nos aproximarmos.

- Você sabia que eu iria aparecer aqui mesmo que vocês falassem que não - falei com um sorriso para meu irmão, indo abraça-lo em seguida enquanto seus braços se fechavam ao meu redor para em seguida fazer o mesmo com Josie - Eu preciso entrar e conversar com ele... Eu o escuto andando na cela - falei para ele.

- Se Rebekah saber que eu deixei você entrar, ela vai me arrancar meu coração pequena - disse Marcel para mim e em seguida sorrio para mim, deixando-me saber que ele me deixaria entrar.

- Ela não vai - falei rindo - Ela te ama demais para passar a eternidade sem você - falei fazendo uma pausa - Eu preciso entrar e saber o que está acontecendo.... Ele é meu melhor amigo Marcel. Eu não sou mais uma criança que precisa ser protegida a cada segundo... Sem contar que eu tenho certeza que Freya e Davina lotaram esse lugar de feitiços de proteção.

- Eu não consigo fazer você mudar de ideia? - perguntou ele olhando para mim e apenas neguei com a cabeça - Entra lá - disse depois de um momento e me joguei em seus braços grata por ele facilitar isso para mim.

- Vai lá amor - falou para mim com um sorriso depois que me afastei do meu irmão - Eu e Marcel vamos ficar aqui esperando você - disse para mim e se aproximou para me abraçar e deixar um beijo em minha testa.

- Obrigada - falei baixinho para ela e respirei fundo antes de entrar no ginásio.

(.....)

Assim que entrei no ginásio observei Landon andando de um lado para o outro dentro da cela, usava as mesmas roupas de sempre, e a única diferença era as correntes em suas mãos, mas ao contrário dos últimos dias ele não estava com a aparecia abatida e cansada. Assim que entrei no local, ele notou minha presença, parou de andar, virando-se para mim enquanto sorria, mas diferente de todos os sorrisos esse era doentio.

- Olá Clarisse - disse sorrindo para mim enquanto eu me aproximava lentamente, sentindo meu coração se apertando a cada passo que eu dava, pois ali não estava mais meu melhor amigo - Deus, me desculpa - disse olhando para as mãos antes de levantar novamente o olhar para mim - Efeito colateral de assumir o corpo do Landon - falou sempre mantendo o maldito sorriso no rosto - É que agora eu tenho todas essas memorias... Você sabe quantos filmes esse garoto já viu?

- Eu gostaria de acabar com isso o mais rápido possível - falei olhando para ele.

- Oh, vamos lá - disse abrindo os braços - Afinal você e meu filho tem uma amizade e tanto... Nada mais justo que nós dois possamos nos conhecer agora, não acha? - perguntou para mim e dei mais um passo enquanto encarava aquele ser - Não está nenhum pouco curiosa para descobrir como isso aconteceu? - Perguntou para mim enquanto apontava para o próprio corpo.

Desgraçado!

- Para ser sincera, estou sim - falei serie olhando para ele - Ontem mesmo eu conversei com o Landon e posso afirmar que não era com você que conversei.

- Você está certa, era com meu filho que você conversou - falou com um sorriso - Acho que você ficou sabendo da minha recente aliança com Kai? - perguntou sorrindo e apertei minha mão em punho antes de abri-la, tentando manter a calma dentro de mim - Fiquei sabendo que vocês têm um passado... Complicado eu diria, mas vamos seguir.... Ele lançou um feitiço que me ajudou a sair finalmente dentro daquele poço de escuridão, e vim ocupar o meu lugar de direito, aqui - apontou para o próprio corpo - Quando mais tempo eu passo aqui, mas a existência de Landon Kirby se torna fraca, por isso aquele garoto estava abatido... Ele estava péssimo, não acha? - perguntou para mim, mas me mantive em silencio - O processo essa quase concluído! Logo o garoto por quem você se apaixonou e até amou um dia, vai deixar de existir quando a escuridão engolir sua consciência de vez... Quando isso acontecer, finalmente vou ter total controle sobre esse corpo... Corpo que é meu por direito!

- Isso não vai acontecer - falei para ele.

- Isso já está acontecendo menina! Não existe nada que você ou que qualquer um aqui nesse lugar possa fazer... Eu vou ganhar! Vou ter o corpo que eu criei há muitos anos atrás - disse olhando para mim e colocando a mão na grade - Eu sei o que vocês estão tentando fazer... E acredite em mim quando eu digo, os monstros vão chegar... Mais fortes... Com mais sede de sangue... E eu vou acabar com esse lugar e com vocês!

- Você pode mandar quantos monstros você quiser, nós vamos acabar com eles! E eu vou te matar e te mandar para aquele lugar infernal novamente - garanti sentindo a raiva crescendo enquanto assistia o sorriso sínico no rosto de Malivore aumentar.

- Você não pode me matar criança, pois me matar significa que você vai ter que matar seu melhor amigo... Está preparada para perder outra pessoa que você ama? - perguntou para mim e me aproximei mais um passo, escutando a porta se abrindo e Josie e Marcel entrando dentro do ginásio.

- A poção que você fez para meu filho apenas me ajudou a tomar conta do corpo dele com mais facilidade - falou Malivore para Josie e senti a culpa crescendo dentro dela enquanto me virava e olhava para ela - Eu devo te agradecer bruxinha.

- Não fale com ela - me virei para ele com minha raiva crescendo dentro de mim, mas antes que eu me aproximasse Marcel estava ao meu lado me pegando pela cintura e me puxando para trás - Eu vou acabar com você!

- Eu estou esperando você fazer isso - falou sorrindo para mim antes de se virar e se sentar na cama, senti Marcel me arrastando para fora do local e rapidamente Josie estava ao meu lado... O dia iria ser longo!

Eu daria um jeito de mandar esse maldito de volta para o inferno... E eu vou trazer Landon de volta!

--------------------

Aprovado?

Gente... Vou avisar agora para não ter ameaçar depois... Em DOIS capitulos vai acontecer algo com nossas meninas... Então preparem os lencinhos... Preparem o coração... Chegou o momento de acontecer :(

Até!

Previa:
"- Você é um ser humano incrível Landon Kirby, e foi um prazer poderchamar você de meu amigo..."

It Just HappenedWhere stories live. Discover now