XVII

587 60 0
                                    

Comentem muitoooooo e deêm aquela estrelinha ai pra mim uai!

×××××××××××××××××××××××××××××××××

Rafaella se levantou no susto da cama chegou até a perder os sentidos ao ouvir o que Carol falou.

— Ta maluca Carolina?! - Rafaella falou exasperada

Carol cruzou os braços e arqueou a sobrancelha, conhecia Rafaella e sabia o quanto ela se cuidava mas para aquilo acontecer bastava um mínimo deslize.

— Sua menstruação? - Carol perguntou

A loira pareceu encaixar as peças em sua cabeça e o que Carol falava estava começando a ter um pouco de sentido.

— Está atrasada um pouco... - Rafaella engoliu seco - Mas isso acontece com qualquer mulher!

— Claro... - Carol soltou um som nasal - Vocês transaram sem proteção?

— Carol você está começando a me irritar com isso... - Rafaella estava começando a cair na real - Eu tomei remédio para justamente evitar isso!

Carolina nunca foi de se envolver na vida pessoal de Rafaella, sabia que ela não era irresponsável, mas aquela possibilidade de gravidez fez com que sua paciência se acabasse, pois sabia que nem de longe era o desejo de Rafaella engravidar assim.

— Pelo amor de Deus, eu não estou grávida, foi apenas um mal estar que logo vai passar, você está fazendo uma tempestade em um copo d'água! - A loira falou já alterada

Rafaella se sentou na cama e apoio o rosto entre as mãos, sentia o desespero tomar conta de seu corpo, aquilo não poderia está acontecendo, seu coração estava começando a se comprimir no peito de uma forma que nunca pensou que iria sentir.

Carol respirou fundo e passou as mãos pelos cabelos, bem no fundo achou que tinha extrapolado, mas a irresponsabilidade de Rafaella havia lhe irritado de verdade, só não queria que alguém a magoasse, sempre foi apenas as duas, e preferia que a situação a machucasse do que machucar Rafaella.

— Calma, tudo vai dá certo! - Carol falou ao se sentar ao lado de Rafaella na cama e abraça-la pelos ombros - Estou com você, tudo bem?

— Tudo bem, tudo bem... - Carol falou com calma, seu coração estava se partindo por ver sua irmã daquele jeito - Tudo vai dá certo, eu estou com você para qualquer coisa!

Rafaella deixou que seu choro saísse, a possível gravidez era uma consequência de seus atos, mas gravidez de uma pessoa que estava casada e que o contato acabou em um aeroporto, tinha um peso maior, e aquilo que estava lhe cortando por dentro, não sabia o que fazer, estava sem saídas...

O clima para sair e curtir a festa havia acabado, Carol explicou por alto a situação para Eusébio e Marcella que também não quiseram ir e preferiram ficar e assistir um filme com Rafaella, sempre faziam aquilo quando um deles estava triste.

Rafaella passou o filme todo com a cabeça no colo de sua irmã, queria sentir a proteção que sempre ela teve consigo, por mais que sua cabeça fervilhasse naquele momento, só queria ter a paz que encontrava no colo de Carolina.

Após o filme foram dormir pois iriam cedo para São Paulo, tinham que voltar aos seus trabalhos que já estavam chamando.

...

NORONHA | GIRAFA - G!PWhere stories live. Discover now