DANIEL nos manda para dentro, para não ficarmos no meio da conversa entre ele, Johnny, Kreese e o outro velho que ele trouxe. Algo me diz que eles não vieram para bater um papo legal sobre karatê. Talvez seja sobre ontem...
- Vamos espiar! - Nathaniel sugere indo para a porta. Em outras condições, afastaria o garoto e o chamaria de intrometido, mas todos nós parecemos curiosos e intrometidos demais.
Nós todos encostamos na porta e alguém a abre. São várias cabeças num espaço pequeno vendo lá fora, como velhas fofoqueiras. Os quatro homens estão lá, apenas conversando, nada de chutes, socos ou briga no geral. Tento ouvir o que eles falam, mas não consigo a essa distância.
- O seu pai tá puto. Quem é ele? - Miguel pergunta a Sam. O Sr. Larusso está claramente muito nervoso conversando com o velho elegante.
- Eu não faço ideia.
- Parece um Highlander. - Comenta Bert.
- O Highlander. Só pode ter um. - Nathaniel retruca.
- Calem a boca! Tô tentando escutar. - Digo para os dois e eles se calam. Mesmo assim continuo ouvindo pouca coisa.
Infelizmente minha curiosidade não vai ser matada dessa vez, já que o treino acaba ali mesmo e nossos senseis não falam absolutamente nada.
Entro numa loja com meu pai. Ele insistiu para fazer uma surpresa hoje e, claro, estou com medo do que vem por aí. Espero que não tenha nada a ver com matérias que ele tinha citação na outra noite. Quando olho para as paredes da loja, automaticamente meus olhos brilham: lá estão vários violões e guitarras, flautas e saxofones. No chão estão um piano, alguns teclados, baterias e outros tantos instrumentos que não consigo notar no momento.
- Isso é uma loja de instrumentos. - Murmuro surpresa.
- É o que parece, não é? - Diz com um pouco de ironia e um sorriso presunçoso. - Sua tia disse que você está cada vez mais afastada da música, achei que comprar um violão novo ou talvez outro instrumento seria legal. - Tia Lucy tem razão, tenho ficado cada vez mais longe da música. Pelo meu pai, pelo karatê e por todo caos que minha vida tem sido.
YOU ARE READING
CALLER - cobra kai.
FanfictionKatherine Simmons não sabia como tinha se metido em tanta confusão em tão pouco tempo. Em um dia, ela tinha acabado de sofrer um acidente de carro e, em outro, estava amarrada a um mundo de conflitos e rivalidades antigas entre dojos de karatê. E a...