Capítulo 19

92 12 2
                                    

 Três dias se passaram desde o incidente Quirrellmort, como Ron carinhosamente chamava de incidente. Daniel ainda estava preso na enfermaria, na verdade o menino não tinha acordado nada. Rumores já estavam se espalhando sobre como ele derrotou Quirrell em um duelo cruel até a morte. Eles estavam começando a exagerar e Janet e Thomas não ajudaram a reprimir os rumores. Na verdade, eles estavam atraindo a atenção, ambos estavam se exibindo por Hogwarts como se fossem donos do lugar. Embora pelo menos visitassem Daniel e ficassem ao lado dele por longas horas, pelo menos eram bons amigos. No entanto, isso não desculpa o fato de que eles aumentaram as brincadeiras com os sonserinos. Eles disseram que era certo que, se Daniel derrotasse um bruxo das trevas, eles deveriam derrotar os Comensais da Morte Júnior.

Claro que Malfoy não ajudou em nada. Em vez disso, o garoto estava lançando feitiços e ordenando que seu bando de alegres seguidores abrisse fogo contra os grifinórios. Teria se tornado um problema sério se os professores não patrulhassem os corredores ainda mais do que de costume. Apesar de ninguém admitir o fato de que Voldemort realmente havia entrado em Hogwarts, os professores sabiam e estavam em alerta máximo. Harry, no entanto, apenas zombou disso, Voldemort não era nada além de um espírito que levaria tempo antes que ele voltasse ao poder.

Ao todo, o final do ano estava se tornando ruim para todos. Com Sonserinos e Grifinórios na garganta um do outro e os Lufa-Lufas escondidos, embora não fossem covardes, eles também não eram estúpidos. Os Ravenclaws estavam se mantendo fora da luta, mas até eles escolhiam um lado de vez em quando também. Levando tudo isso em prática, Hermione exigiu que eles mergulhassem ainda mais na Magia Negra. Na verdade, eles passavam a maior parte de seus dias na Biblioteca, Harry já estava de volta com força total após o incidente de Quirrellmort. Ron tinha cunhado essa frase.

"Olhe, olhe aqui," Hermione gritou e empurrou um livro na frente dos rostos de Harry e Ron.

"O que é isso?" Harry perguntou pegando o livro.

Rituais Sombrios para Novatos

"Hermione," Ron tinha um olhar de horror fingido, "Você não estava dizendo o quão terrível as Artes das Trevas são?"

"Cala a boca Ronald", foi a resposta imediata. Harry, no entanto, estava franzindo a testa enquanto folheava o livro.

"Hermione, onde vamos encontrar os ingredientes para fazer esses rituais acontecerem?" Harry questionou mostrando a Hermione os ingredientes. Merlin ele não conseguia nem pronunciar alguns deles.

"Eu sugeriria Snape, mas," Hermione começou.

"Seus armários estão trancados mais apertados do que Gringotes," Ron terminou.

"Exatamente, suponho que temos que esperar até o ano que vem, afinal só temos hoje e amanhã de manhã," Hermione suspirou temendo e amando voltar para casa. Ela odiava deixar os únicos amigos que ela fez em onze anos, mas ela sempre esteve perto de seus pais e queria vê-los novamente depois de tanto tempo.

"Sim, não se preocupe, Hermione, eu vou visitar," Ron cutucou Hermione vendo sua expressão oprimida.

"E sua família, Rony?" Hermione perguntou cansada. Como sempre, a família era um assunto delicado, para ambos os meninos.

"Eh, mamãe e papai vão ficar bem desde que eu passe o primeiro mês na Toca," Ron deu de ombros e tanto Hermione quanto Harry lhe enviaram olhares preocupados. Nenhuma mãe ou pai deve querer que seu próprio filho os deixe depois de apenas um mês.

"Espere," Hermione fez uma pausa, "Onde você fica Harry?"

"Hum," Harry pensou rapidamente, "Em uma casa adotiva, tudo bem, cama, comida, teto tudo que eu poderia precisar." Harry esperava que eles não percebessem que ele estava olhando para suas testas. Hermione cantarolou, mas era óbvio que ela realmente não acreditava nele.

O Trio SombrioWhere stories live. Discover now