Capítulo 15 - Juliette

1.2K 129 34
                                    

Nós já estávamos reunidos na sala esperando a família de Cal ligar para montarmos uma estratégia e colocarmos Oliver e todos os monstros para fora da cidade. Não demorou muito, e a ligação de Talia apareceu na tela do notebook. Como minha mãe e a mãe de Cal estavam começando a se dar bem, então ela quis mediar a reunião.

— Olá, Margot! — A mãe de Cal apareceu em primeiro plano e logo atrás estava o restante dos Burns. Não vou mentir que meu coração errou uma batida quando vi Cal, a sensação era de que não a tinha visto há séculos. Eu abri um sorriso torto, discreto, mas o suficiente para ela perceber e retribuir.

— Olá, Talia! — Minha mãe respondeu.

— Estávamos conversando aqui e nós poderíamos fazer uma emboscada, tentar atrair Oliver e fazer com que ele saia da cidade e leve esses monstros junto com ele. — Talia sugere.

— Eu pensei em entrar em contato com ele para marcar em um lugar. Vocês poderiam ficar próximos, mas sem serem vistos. Caso ele não cooperasse, vocês entrariam em ação, porque ele não vai esperar que nós nos juntemos para colocar ele para fora da cidade. — Minha mãe respondeu.

— Eu acho que pode funcionar. Tente marcar um encontro com Oliver e me informe para que possamos nos organizar.

— Ok! Irei providenciar. Mas, antes de tudo, nós precisaremos da palavra de que vocês não se voltarão contra nós, que não tentarão nos matar, como fizeram naquela invasão na minha casa. — Minha mãe garantiu antes de encerrar a ligação.

— Você tem a minha palavra de que ninguém dessa família vai encostar um dedo em vocês. — Ela nos respondeu olhando diretamente para o (ex?) marido.

— Ótimo! Entrarei em contato assim que tiver uma resposta de Oliver. — Talia confirmou com a cabeça e encerrou a ligação.

Depois de um bom tempo calado, meu pai se pronunciou.

— Eu não confio nessa família de caçadores! Quem nos atacou uma vez pode muito bem nos atacar novamente.

— Sebastian, temos que confiar porque, ou confiamos neles, ou iremos deixar Oliver tomar conta de tudo. Nós sempre quisemos viver tranquilamente, sem levantar suspeitas, e Oliver está fazendo tudo ao contrário, isso pode nos prejudicar ainda mais perante ao conselho.

— Tudo bem, então.

Enquanto eles estavam conversando, eu subi para enviar uma mensagem de texto para Cal.

==================================================================================

Jules: Daqui a pouco estou indo para aí. Estou com saudades :)

Cal: Também estou... mas não dá pra você vir para cá.

Jules: Por que não?

Cal: Daqui a pouco eu chego aí e explico.

==================================================================================

Essa última mensagem de Cal me deixou meio intrigada, mas tentei conter minha ansiedade e as mil ideias que surgiam na minha cabeça do que poderia ser. Duas horas mais tarde, Cal apareceu aqui em casa, Apollo veio deixá-la porque era mais seguro do que ela vir sozinha.

— Oi! — Recepcionei ela na porta de casa com um abraço e um beijo rápido.

— Oi! — Ela me respondeu de volta e eu já fui puxando ela para o meu quarto.

Quando nós estávamos subindo, minha mãe me chamou da sala de estar.

— Juliette, mantenha a porta do quarto aberta! — Se ela estivesse me vendo, veria que eu tinha corado na hora.

Fanfic First Kill - 2ª temporadaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz