Capítulo 3 - 🄼🄾🄾🄽🌙-(🅜...🅖...🅥...🅕...🅓...🅓)

743 37 12
                                    

🄼🄾🄾🄽🌙-🅜🅘🅝🅗🅐 🅖🅐🅡🅖🅐🅝🅣🅐 🅥🅐🅘 🅕🅘🅒🅐🅡 🅓🅞🅔🅝🅕🅞 🅓🅔🅟🅞🅘🅢



-------------

"O-o quê!?" Você gaguejou, fechando as pernas rapidamente.

"Ah, você me ouviu, S/N. Isso é para você. Lua rosnou.

Você já estava tão desesperado e ansiando por liberação, se estivesse ainda mais excitado, não sabia como conseguiria. Moon se aproximou de você, garrafa na mão. Ele se agachou ao seu nível e balançou a garrafa na frente do seu rosto.

"Mal posso esperar para ver você tão carente, puta." Ele disse.

Você gemeu, parcialmente de prazer e parcialmente de medo. Moon colocou a garrafa de lado e colocou as mãos na parte interna de suas coxas. Ele abriu suas pernas com força, revelando suas dobras brilhantes e clitóris inchado.

"Uma visão tão maravilhosa, tão molhada para mim. Esta é a coisa boa, vai fazer você se contorcer."

Você engoliu em seco e começou a tremer em antecipação. Moon pegou a garrafa e tirou a tampa. Ele casualmente derramou um pouco na ponta dos dedos como se fosse protetor solar, e alcançou entre suas pernas. Ele esfregou um pouco do líquido em seu clitóris, provocando um gemido suave de você. Em seguida, ele inseriu dois dedos em você, deslizando-os facilmente.

"Vamos entrar lá bem." Moon disse, enrolando os dedos dentro de você. Você empurrou seus quadris para cima involuntariamente e fechou suas mãos em punhos.

O líquido estava frio e imediatamente você começou a se sentir estranho. Seu clitóris começou a ficar quente e uma sensação de formigamento se espalhou para suas dobras, e você sentiu sua boceta começar a apertar os dedos de Moons.

"Está taaaaandooooo!" Lua riu.

Sua boceta inteira, por dentro e por fora, estava agora muito quente, e parecia que uma vibração suave estava zumbindo por ela. Você gemeu, foi incrível. Você se jogou nos dedos de Moon enquanto a baba saía de seus lábios.

"Agora agora S/N, não podemos deixar você gozar ainda, podemos?" Moon disse suavemente, removendo seus dedos de você. Eles estavam encharcados, e ele os inspecionou cuidadosamente. "Vagabunda impertinente."

Você queria chorar, você estava mais excitado do que nunca. Sua boceta latejava e seu clitóris formigava, desesperado por toque.

"É bom, não é? Bem, você precisa ganhar seu prazer." Lua te disse. Ele se levantou e segurou seu pau. "Faça-me sentir bem e posso ajudá-lo."

Moon se aproximou de você, seu pênis agora no nível de sua boca. Era bastante óbvio o que ele queria, e você estava tão desesperada que nem pensou duas vezes antes de abrir a boca.

"Ohh ho ho, você sabe o que fazer, não é." Lua riu.

Moon empurrou seu pau por seus lábios, enchendo sua boca lentamente. Era doce e quente. Você gemeu em torno de seu comprimento, querendo tanto se tocar, mas dolorosamente incapaz de fazê-lo.

"Que puta boa, me deixando usar sua boca. Você está tão ansioso, tão carente." Moon continuou, começando a empurrar.

Você engasgou um pouco quando a cabeça do pau dele atingiu a parte de trás da sua garganta, e você babou ainda mais, pingando saliva pelo queixo. Moon agarrou o cabelo na parte de trás de sua cabeça, segurando-o com força e empurrando sua cabeça em seu comprimento. O doce pré-sêmen escorreu pela sua garganta, que você engoliu avidamente.

"Ah S/N, você está aceitando tão bem, aceitando tudo de mim tão bem." Moon arrulhou, agora usando ambas as mãos para guiar sua cabeça em seu pau.

Você queria que ele gozasse, você precisava dele para que ele te gozasse. Sua boceta continuou a apertar em torno do vazio, vazando sua umidade no chão. Você não tinha certeza de quanto mais poderia aguentar. Você soltou um soluço sufocado.

"Você está realmente tão desesperada S/N? Essa prostituta, não pode ficar cinco minutos sem sair, hein? Lua brincou. "Bem, eu acho que eu poderia te dar um pouquinho de alívio."

Moon, em seguida, colocou o pé entre suas pernas e contra sua buceta. Ele o moveu para frente e para trás, esfregando seu clitóris latejante e cortando com a ponta do sapato. Seu sapato era macio e sedoso, fazendo-o deslizar facilmente ao longo de sua buceta enquanto ficava encharcado. Você imediatamente começou a empurrar para frente e para trás e se esfregar no pé dele.

"Agora isso é patético. Sair desse jeito, que embaraçoso!" Lua gargalhou. "Olha o que você está fazendo com meu pobre sapato, você está deixando-o imundo."

Você sentiu lágrimas se formarem em seus olhos, parcialmente pelo pau batendo no fundo de sua garganta, mas principalmente por sua própria vergonha. Você odiou Moon por fazer você se humilhar.

"Hmmm é isso, estou tão perto, quase lá." Lua gemeu.

Ele acelerou, fodendo sua boca rapidamente. Você tentou gozar transando com o sapato de Moon, mas mesmo com o afrodisíaco seu clímax não viria logo, você precisava de mais. Neste ponto você faria qualquer coisa para conseguir que o estúpido animatrônico fodesse você.

"Porra, aí vem!" Moon rosnou alto antes de sair de sua boca.

Ele segurou seu pau, apontando para seu rosto. De repente, um jato grosso de esperma, que parecia ser mais lubrificante, disparou em seu rosto. Você fechou os olhos, não querendo ver nada neles. Ele gemeu e continuou a borrifar seu rosto com esperma, colocando-o em seu cabelo e sobre sua boca. Você lambeu uma gota que estava em seu lábio superior.

"Eeee, essa é uma boa garota." Lua arrulhou.

Quando ele terminou, Moon tirou o pé de entre suas pernas.

"Bem, acho que você ainda precisa de atenção." Ele riu.

"Por favor..." Você disse suavemente, apertando suas coxas juntas.

"Você tem sorte que eu não sou humano, ou então estaríamos acabados aqui." disse Lua. "Mas eu posso ir de novo, e acho que você ganhou uma boa foda."

Moon desfez a corda em torno de seus pulsos e você esfregou sua pele dolorida. Moon de repente o empurrou de costas e rastejou em cima de você.

"Então vamos fazer isso." Ele disse.

☀️🌑{Um momento divertido com 🌙lua e ☀️sol}🌑☀️Where stories live. Discover now