Capítulo 2

133 11 5
                                    

Capítulo dois •

"Nesta vida, não somos mocinhos nem vilões: apenas humanos."
| Nykova Keene

- Virginia, EUA20:58 PM

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

- Virginia, EUA
20:58 PM

    É ótima a sensação de uma missão concluída, o sentimento de que não houve falhas ou imprevistos é enlouquecedor. Eu amo isso, a adrenalina e a emoção da porra toda. Me sinto dona de tudo e pronta para o que der e vier.

   Sinto meu celular vibrar várias vezes e o pego no bolso da calça jeans preta, olho para a tela desbloqueando o mesmo vendo as seguintes mensagens: "Onde você está vagabunda?" "Desculpa te chamar de vagabunda, você é minha chefe e eu não poderia fazer isso (obs: não me demite)" "corrigindo agora... Onde a senhorita se encontra?"

    Já estou entrando na cede, respondê-la não vai fazer com que eu chegue na sala de comando mais rápido. Guardo o celular no bolso novamente e ando até o elevador.

    Eu não tenho homens me enchendo o saco, não tenho mãe me perguntando onde estou ou o que estou fazendo, não tenho um pai perguntando se eu comi ou se peguei alguma blusa porque vai chover. Eu tenho a Arya, minha melhor amiga.

    Nós nos conhecemos na ilha, ainda é difícil para ela falar sobre isso. Ela faz terapia toda semana com uma sessão chamada EMDR, ela basicamente é uma ajuda para esquecer ou superar um trauma, causado na adolescência ou até mesmo anos atrás na infância.

    Eu diferente dela, não faço terapia ou nada do tipo. Eu busco vingança, por mim e por ela. Todos os dias, pesquisando e buscando por todos os filhos da puta que fizeram a nossa vida um inferno por todos os longos sete anos.

    Ela é um ano mais velha que eu, sempre preocupada e querendo cuidar de mim. Mas é frágil e delicada, sendo cuidada e protegida por mim desde que nos conhecemos. Ficamos juntas naquele buraco cuidando uma da outra e eu não vejo a minha vida sem ela, nunca. Somos irmãs agora, bem mais do que pessoas que passaram pelo inferno juntas.

— Porra que demora Nyx. - Maeva vem até mim assim que as portas do elevador se abrem, com uma cara azeda de quem comeu e não gostou ela me puxa pelo braço. — Onde você estava e por que demorou tanto?

— Primeiramente eu não devo satisfações para senhora, segundo eu passei no Mc Donalds. - Falo e ela me olha com uma cara putona.

— Você sabe que hoje é o dia de apresentação do novo integrante da equipe Nykova, por isso deixamos todas as missões do dia para você. Por ser a mais rápida e que faria com excelência.

— Eu não me importo se hoje é o dia de apresentação do garoto, você sabe que a equipe está ótima do jeito que está, sem mais nem menos.

𝐌𝐈𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 𝐄𝐗𝐓𝐑𝐄𝐌𝐄 - Vɪɴɴɪᴇ HᴀᴄᴋᴇʀΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα