Capitulo: 02/02

287 18 0
                                    



- Uh, desculpe-me, Christopher, você deve ser o meu parceiro, já que eu não tenho ninguém do meu outro lado. Dul ela pode ser sua parceira.
- Tobias disse, apontando para a garota à minha esquerda, que já estava claramente em uma conversa profunda com o cara na frente dela.

- Não, desculpe cara. Eu definitivamente vou sentar aqui e aproveitar para conhecer Dul. - Ele disse meu nome como se ele não tivesse certeza de como pronunciá-lo.

Meu verdadeiro nome é Dulce, mas ninguém me chama assim. Anahí disse que soa como o nome de um homem. Eu nunca me importei, apenas sou grata que eu não acabei sendo uma Ashley ou Sarah... Blech. Tobias ficou claramente chateado que ele não podia começar a sua "missão".

- Cara, se você quiser entrar em suas calças, não é difícil. Você não precisa sentar aqui e conhecê-la. Ela vai dar pra você sem as vinte perguntas.

Ele começou a se levantar para encontrar um parceiro quando Christopher colocou o braço no ombro de Tobias para impedir que ele levantasse.

- Tobias, cara, relaxa, isso não é mesmo uma tarefa gradual. - Christopher apertou seu ombro e aquilo parecia totalmente inocente até que eu notei a careta de Tobias, e percebi que talvez Christopher estivesse apertando um pouco forte.

Christopher não parecia estar com raiva, a única coisa que eu podia ver que demonstrava a sua ira com as palavras de Tobias foi a tensão em sua mandíbula e o olhar de aço que ele lhe deu.

- Agora, se desculpe com Dul. - Ele disse calmamente.

O quê? Ele estava apontando para mim? Eu provavelmente deveria impedi-lo porque não é como se Tobias tivesse falado uma mentira. Para ser honesta, o seu comentário nem sequer me perturbou. Eu aprendi a bloquear qualquer irritação na direção "observações sobre a vagabunda" no ano de caloura. As únicas pessoas que nunca me disseram nada eram Anahí e Alfonso, um completo estranho na época. Não é como se ele soubesse que eu realmente sou uma vagabunda e que sua defesa era desnecessária.

- Está tudo bem, Christopher. Não se preocupe com isso. Tob, sem ressentimentos, mas vai procurar outro parceiro. - Eu sussurrei para ambos, tentando não puxar qualquer outra atenção para nós. Christopher continuou olhando para ele. Exasperado, Tobias soltou um suspiro irritado antes de falar.

- Desculpe, Dulce, eu não deveria ter dito isso. - Então ele se virou para Christopher e tirou a mão agora com nódulos brancos de seu ombro.

- Relaxa, cara, você não sabe quem ela é. - Disse ele em voz baixa, enquanto caminhava rapidamente.

Eu não sei se ele quis dizer para eu não ouvir, mas eu ouvi. Christopher se voltou para mim na cadeira e me olhou nos olhos por um par de segundos. Eu não sei o que ele estava procurando, talvez para ver se eu estava chateada com o Tob, eu disse.

- Obrigado por me defender, mas realmente não era necessário. - Eu fiquei nervosa, enquanto ele ainda estava olhando para mim.

- Não é bom para qualquer cara falar com uma garota assim. Eu não me importo se o que ele disse é verdade
ou mentira.

- O que ele disse é verdade. Tenho certeza de que uma vez que você falou comigo, metade dessas meninas vão pular em você depois da aula apenas para que você saiba a minha reputação. - Eu disse a ele.

Trás De MíWhere stories live. Discover now