1. Palavras prometidas

8K 1K 1K
                                    

Eu estava obcecada. Passava 80% do meu tempo escrevendo fanfic e nos outros 20% eu torcia pra que alguém falasse algo pra eu poder escrever mais um pouco

Oie, estamos aqui de novo

E tudo bem, eu realmente escrevi uma história só porque minha irmã chamou alguém de corno. Acontece

Espero que gostem! Não esqueçam de deixar um votinho ou um comentário <3 essa história já está toda terminada, mas provavelmente vou estar publicando cap novo a cada semana. Se vocês gostarem muito, talvez eu publique antes <3

Boa leitura! 🥺❤️

Boa leitura! 🥺❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

『』

- Estou falando sério agora, pare de rir! - Taehyung bufou com uma falsa raiva, mas isso só pareceu fazer o outro ficar ainda mais descontrolado. - Eu nunca mais peço algo pra você.

- Não! Eu vou parar de rir! - Jungkook falou, mas em contrapartida, continuou rindo, fazendo Taehyung revirar os olhos com para ele.

Mas o que poderia fazer? Aquilo era engraçado. Quer dizer, Taehyung deveria saber melhor.

- Então eu estou desconvidado para ir neste jantar? - Jungkook repetiu o que Taehyung tinha anunciado para ele. Talvez fosse maldade da sua parte achar aquilo tão engraçado vindo do melhor amigo, porque ele foi super gentil ao dizer as palavras. As palavras erradas, entretanto, e Jeon não era alguém para perdoar pequenos vacilos.

- Eu já expliquei a razão, e vou te recompensar por isso.

- Da maneira errada, entretanto.

- O que você esperava? Estou namorando, cara.

Jeon revirou os olhos, sugando um pouco do milk-shake de chocolate, os olhos fixos em Taehyung. Ele sabia que deveria ser mais compreensivo, mas infelizmente o choque do pedido foi mais forte, e sua necessidade de caçoar disso queimou na pele.

- Não sei, Taehyung. Seus pais vão sentir minha falta - ele fingiu uma face cansada. - Já que você não vai.

- Não seja dramático - Taehyung se encostou mais na cadeira, prestando um pouco de atenção ao redor deles por um segundo. Havia uma alta movimentação de pessoas na praça de alimentação devido ao horário, e o barulho delas era um pouco irritante agora que prestava atenção. Mas era estranho como realmente só conseguia notar aquelas coisas quando parava de pensar um pouco no homem a sua frente. - Você pode ir no domingo, que tal? Mas amanhã realmente não vai dar.

- Eu me recuso.

- Por favor!

- Não.

Taehyung suspirou pesadamente, bebendo um pouco do refrigerante na lata. Ele já estava esmorecido e nem tinha começado a insistir.

Kim, Temos Visitas | taekookWhere stories live. Discover now