Segredos Revelados

21 4 40
                                    

~💗~

Enfim, o último dia da aula para a preciosa entrada das férias de julho, todos se mantinham aliviados - exceto os que já faltavam esses dias a algum tempinho - . Nada de novo aparentemente, Juliana e André, o casal, continuavam os mesmos, envoltos pelo seu amor em aleatórios momentos, tirando a nova novidade Aline e Ana Clara encontravam se mais próximas desde a saída da melhor amiga de ambas, Luana. Sempre foram um incrível trio, que se nomeavam até mesmo como esposas, porém, nada dura para sempre e a garotas de olhos castanhos, teve que partir.

Não que fosse ruim a aproximação, boa até, pelo fato que a Jara se encontrava confusa com seus sentimentos pela cacheada, desde um de seus primeiros encontros juntas com todo o grupo, sentia algo diferente com Ana, mas preferia ignorar, afinal, Ana era supostamente apaixonada por Luana.
E como esperado, a mais alta não pode corresponder seus sentimentos. E isso continuou por tempos, até o fim daquele dia.

Logo que o sinal de saída havia tocado, todos saíram disparados, loucos para encontrarem suas camas e ficarem nelas até as duas semanas acabarem. Esperando Ana, que era de um ano escolar diferente dos demais do grupo, no portão da escola, estavam Aline, Juliana, André e Samuel. Resumindo, os mesmos de sempre.

- Ela tá realmente demorando hoje -Exclamou Samuel, impaciente-

- Calma, talvez esteja se despedindo dos amigos dela
-Disse Juliana, que encontrava-se nos braços de André-

- Ju tem razão, você é um lerdo reclamando das pessoas lentas, percebe como soa idiota?
-Soltando um suspiro após a fala-

Quando a garota finalmente saiu, seguiram rumo ao parque que ficava ao lado da escola, iam lá para entrar no parquinho, coisa que havia se tornado rotina no dia-a-dia dos amigos. Se divertiram até o quase anoitecer, onde se despediram, sobrando apenas Aline, que esperava a carona de Ana chegar, e Ana que aguardava seu pai pacientemente. Como estava somente as duas, decidiram descer devolta para a escola, sendo assim, mais seguro, avaliando-se pelo horário.

Ambas presas em seus pensamentos, Aline decidia-se entre contar sobre sua paixonite pela cacheada ou esconder, como havia feito até agora. Já Ana, pensava fortemente sobre tudo o que tinha acontecido com seu interesse amoroso na antiga amiga do grupo. Quanto mais pensava, mais sentia que o sentimento havia passado dando lugar a bela amizade que tinha com a tal. E que algo novo iniciava, só que pela pessoa que andava ao seu lado. Não sabia dizer se era amor, mas gostava da companhia da mais baixa, sempre sentia seu peito esquentar apenas com a sensação de tê-la por perto.

Estavam em frente à escola e não demorou muito para que o pai da cacheada maior chegasse, dando a entender que já teria que ir embora. Quando derrepente, na sua mente só passou uma coisa para fazer antes de se despedir. Um selinho. Simples assim. Poderia acabar dando errado? Poderia, mas Ana quis tentar do mesmo jeito.

Chamou Aline para um canto afastado de onde seu pai esperava, e num piscar de olhos encostou seus lábios nos da amiga, e tão rápido quanto começou, terminou.

- Vem dar oi para meu pai.

Foi a única frase que ela soltou depois que se separaram, a Jara somente maneeou a cabeça num sinal positivo, ainda em choque com o "beijo".
Deram um simples "oi", "como vai?", para então Ana subir na garupa da moto e ir embora dando um tchau a amiga.

As duas com o mesmo pensamento "É recíproco?"

.
.
.
.
.
.
.

espero que tenham gostado do romance de Ana e Aline <3
(amo vcs lindas)
nao me odeiem
*atualização: elas terminaramKSJ😭

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 10, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amores (Enfim) DescobertosWhere stories live. Discover now