II

28 4 0
                                    

Mantive-me em silêncio, eu não sabia o que responder, só sentia como se uma corrente elétrica estivesse passando pelo meu corpo.

— Brandon, não precisa ter medo! Pode acreditar em mim.

Ao falar isso, ela põe uma cadeira na minha frente, sentando e segurando em minhas mãos que estavam extremamente quentes.

— Brandon, você está com febre?

Ela solta minhas mãos, levando a sua até minha testa, tentando sentir minha temperatura e ficou surpresa, minha temperatura estava extremamente fria enquanto minhas mãos estavam praticamente pegando fogo de tão quente.

De repente só escutamos o barulho do jarro de flores que tinha na sala, partindo-se em vários pedaços sem ao menos cair no chão.
Assustamo-nos com aquilo. De repente a porta da sala se abre, a psicopedagoga quase dá um grito com o susto, mas vendo ser a enfermeira ela se acalmou, colocando as mãos no peito.

— Nossa, que susto Dorothea!

— O que foi senhora Alina? Você está pálida!
Perguntava a enfermeira achando tudo aquilo estranho, o vidro quebrado espalhado no chão e nossas caras de susto.

— Dorothea, nem eu sei o que aconteceu! O jarro simplesmente estourou enquanto eu falava aqui com o garoto.

— Nossa, que estranho Alina.

— Acho melhor você ir aferir a pressão do Brandon na outra sala, enquanto eu chamo alguém para limpar aqui.

Dei um sorriso de canto para ela e acompanhei a enfermeira para uma nova sala, porém com uma enorme dúvida do que está acontecendo comigo.

Ao voltar para a sala, todo mundo me olhou, todos queriam saber o que aconteceu comigo, o professor logo mandou todos se acalmar e prestar atenção na aula. E antes do sinal tocar ele perguntou se alguém morava próximo a minha casa para que eu não fosse só.
Para minha surpresa o Ethan levantou a mão falando que mora próximo de mim e que iria me acompanhar até a minha casa.

O Ethan é capitão do time de futebol, ele é bem popular, ao contrário de mim, sempre vivia metido em confusão, ele é Branco, tem o corpo definido e cabelo castanho-claro.

Ele ainda se recusa a dizer que somos primos, ninguém da escola sabe, a não ser a Mary, que só ficou sabendo por que eu os vi no quarto. 

Desde o dia que eu o ouvi falando de mim para ela, ele tenta ser bom comigo, querendo me ajudar quando estou tendo pesadelos e também agora. Eu não consigo entender o Ethan!

O sinal toca, todos saem da sala.

...........................................................................................

Não esqueçam de curtir e deixar seu comentário para que eu saiba que estão gostando! ME SIGAM LA NO IG E VAMOS BATE UM PAPO:

Caso desejem vocês podem adquirir este livo de forma física através do link: https://clubedeautores.com.br/livro/pelo-sangue

Pelo Sangue: Herdeiros da MagiaWhere stories live. Discover now