Extra and Special Chapter

138 9 0
                                    

🍒

E os hots não acabaram não, nada melhor que encerrar essa fanfic com um extra totalmente especial da noite da lua de mel de Harry e Louis.

Como sabem, é htops/lbottom e está 100% smut, portanto se não gostam, não recomendo lerem, está um verdadeiro cabaré ali embaixo.

Dado os avisos, boa leitura!!

***

Harry e Louis decidiram que não fariam festa justamente para estarem onde estão agora. Com 11 horas de voo direto, eles pousaram em Punta Cana, teriam sua tão esperada lua de mel.

Chegaram até o hotel mais bem recomendado dos sites da Internet, com direito a boas avaliações de pesquisadores, um hotel verdadeiramente cinco estrelas, como merecem. Fizeram seus check-ins e com a ajuda da equipe, subiram até o andar da suíte previamente reservada.

Suas malas já os aguardavam dentro do quarto, ao abrirem a porta se depararam com uma bela vista. Uma cama bem arrumada, tamanho King Size, calcularam que caberiam mais dois casais naquela cama enorme e confortável.

Sobre os lençóis várias pétalas de rosas vermelhas estavam decorando, a iluminação baixa e as velas aromatizadas preenchiam o ambiente, além disso, na mesa de centro haviam uma garrafa de champanhe com duas taças.

Viraram um para olhar o outro e sorriram. Parecia que estavam em um sonho.

Entraram no quarto e passavam os olhos por cada detalhe, era única a sensação de realização e felicidade.

Harry tratou de deixar a placa de "Não incomode" do lado de fora na maçaneta da porta, e trancá-la assim que já estavam do lado de dentro.

— É lindo, Harry. Olha essa vista. — Louis disse animado observando a cidade pela vista privilegiada da sacada do quarto.

— Realmente, mas não mais lindo que você. — se achegou por trás do marido e o abraçou.

Louis sorriu e se aninhou contra o peito do marido, observaram por alguns minutos a cidade e o céu estrelado acima. Estava uma bela noite de madrugada. Estrelas reluzindo e uma lua brilhando enorme.

— Preciso de um banho. — Louis disse, mas sem desvencilhar-se do aconchego que estava nos braços de Harry.

— Eu também, que tal irmos tomar um banho juntos? — Harry disse com a voz grave e num tom altamente sugestivo no ouvido de Louis.

Seria mentira se Louis negasse que um arrepio percorreu por todo seu corpo, além da forte reviravolta que seu estômago dera em ansiedade e expectativa.

E Harry percebeu o que causara, sorriu de lado, mostrando suas covinhas.

Começou a distribuir beijos pela nuca e pescoço de Louis, beijos suaves e lentos, demorados e bem úmidos contra a pele quente e macia de Tomlinson.

E agarrados foram até o banheiro.

Ao chegarem viram uma bela banheira, muito grande e espaçosa, aparentemente aguardava pelos dois, pois já estava cheia com uma água perfumada e com vários tipos de pétalas de flores dentro.

Harry soltou o marido e foi em busca de toalhas no armário, enquanto Louis despreocupadamente se despia e adentrava a banheira.

Ao estar confortável dentro da água quentinha Louis soltou um suspiro em aprovação.

Little Revenge || Larry StylinsonWhere stories live. Discover now