Capítulo 7 - O Acordo

20 8 1
                                    

Logo depois da visita que o jovem Ceo fez ele organizou uma grande reunião em sua empresa, solicitando a ajuda de sua equipe júnior investigativa, para que pudessem buscar todas as formas possíveis para que a garota pudesse sair daquele lugar. Foram longos dias focados em encontrar soluções, foram várias noites sem dormir relendo e relendo artigos, analisando provas e conversando com agentes de todos os lugares os quais ele tinha contato, ele precisa cumprir com sua palavra, ele precisa encontrar uma forma de tira-la de lá.

— Andrew? — seu amigo deu duas batidas leves na porta que estava entreaberta de seu escritório. — Precisa falar comigo?

— Sim, por favor, sente-se. — Andrew estava quase passando todas as noites em seu escritório, então chamou Timy para lhe passar uma tarefa. — Eu preciso que encontre com meu advogado senhor Morgan, ele estará já a sua espera em um carro da segurança, leve está pasta e entregue a ele. 

— O que é isso? — Timy pegava a pasta bastante curioso

— São as informações que reunimos do caso da senhorita Miller. Entregue a ele para que seja feito a conferencia, logo depois vocês dois devem ir até a delegacia central da cidade. 

— Delegacia? — o rapaz ergueu a sobrancelha, extremamente curioso. — Por que eu deveria ir com ele até lá? 

— A senhorita Miller estará lá esperando por vocês dois. Assim que o conteúdo desta pasta estiver com ele as instruções serão passadas para você.

— Instruções?

— Só o que precisa saber por enquanto é que vou tira-la da prisão. — Andrew encostou-se sobre a cadeira macia, se balançando lentamente para frente e para trás. 

— O que? Vai mesmo fazer isso? Tem certeza que essa é a decisão certa? 

— Timy.... — o ceo agora parava de se mover, olhando fixamente para o amigo. — Você me conhece muito bem e sabe que eu só tenho você para fazer essa tarefa por mim. 

— Eu sei é que..... — o amigo parou um instante para encontrar as palavras certas. — As provas contra ela, como você vai conseguir? 

—  Nesta pasta contém uma ficha de alegações da defesa, nela explica todas as provas as quais conseguimos para que ela seja solta imediatamente. Temos uma imagem da segurança, passou despercebida, mas, é exatamente o assassino sendo registrado saindo pelo estacionamento. 

— O que? — Timy ficou surpreso com a revelação. — Então realmente tem uma outra pessoa envolvida? 

— Não outra pessoa, apenas uma pessoa. — Andrew o corrigiu. — As provas das digitais dela foram plantadas na arma do crime, nossa equipe conseguiu encontrar um copo o qual Katy usou para beber água, claramente o assassinou usou isso para implantar as digitais dela. 

— Que loucura. Acha que isso será o suficiente para provar a inocência dela? 

— Nesta pasta contém algumas outras informações as quais irão ajudar a concluirmos este caso, mas, preciso que faça isso por mim que me ajude nisso ok?  

— Tudo bem. — Timy levantou pegando a pasta preta logo caminhando até a porta. — Só uma coisa, Suzy está sabendo disso?  

— Não conte nada por enquanto, deixe que eu mesmo falo com ela. 

— Certo. — Timy apenas saiu da sala um pouco preocupado. — Isso é loucura. — disse baixinho  para si mesmo agora indo de encontro até senhor Morgan rumo a delegacia central. 

Assim que chegaram no local foram direcionados até uma sala da administração, onde a senhorita Miller estava sentada em uma poltrona marrom próxima a janela os esperando. 

A Chave Para Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora