Chapter || 20

1.4K 139 184
                                    


Rise and shine

(+18) 👀

Enjoy ♡

_________________________________________

Any Gabrielly

Ter o perdão de Sabina fez com que não me sentisse tão mal por ter mentido sobre a falsa perda de memória. Ela me perdoou por tê-la feito achar que eu não me lembraria de nossos momentos, ela me perdoou mesmo tendo a feito sofrer. As vezes penso que realmente não mereço o amor da mexicana, entretanto a amo tanto para sequer pensar na possibilidade não a querer ao meu lado.

Sabina era tudo que eu precisava e agora tenho, ou acho que tenho.

Embora tenha me perdoado e beijado aquele dia, Sabina manteve distância de mim os outros dias em que fiquei na mansão. Tenho quase certeza que o "não aguento ficar longe de você" fora dito por impulso. Apenas ficávamos juntas quando a Laly estava presente ou na área de luta, onde nos encontrávamos por coincidência.

O clima entre nós não era o dos melhores, ela devia está ainda processando as informações. Respeitaria seu espaço e não forçaria nada até ela me procurar para uma conversa sobre nosso relacionamento.

É, nem tudo são flores. Mesmo com o perdão e o beijo estávamos ainda mais afastadas.

Estava levando a minha estadia aqui no México como um relaxamento de preparo para o que teria que resolver em Miami. Precisava contar para a minha família e minhas amigas. Não pensava muito na forma que iriam reagir, queria levar o baque na hora do que sofrer antecipadamente.

Não fora muito difícil se acostumar com o clima já que era bastante parecido, só que aqui tenho bastante tempo para turistar e ir à praia. Minha fama como "mulher da chefe do cartel de Guadalajara" já havia corrido por todos os lugares, então eu precisava sair acompanhada com alguns capangas, mesmo não gostando.

No momento atual, estava me arrumando para me encontrar com Paola. Ela viria para cá novamente e vamos à um restaurante almoçar juntas. Havia criado um vínculo bem legal com a outra Hidalgo  que era muito diferente da sua irmã.

Minhas roupas eram simples e frescas já que estava calor e o restaurante era próximo à praia. Optei por colocar um biquíni por baixo da roupa, nunca se sabe quando uma Hidalgo terá um decisão de última hora.

Meus cabelos estavam presos no alto com alguns fios caindo pela frente de meu rosto. Passei um protetor solar e gloss no lábios, e já estava pronta para ir. Peguei minha bolsa já com tudo dentro e sair do quarto que estava.

Passando pelo corredor parei no quarto da Laly. Precisava ver a pequena antes de ir.

Também havia criado um vínculo forte com a garotinha. Cuidava dela quando a mãe não podia e brincava parte do tempo com a menor. Laly era um amor de criança que eu ficaria horas e horas. Já amava ela como se fosse minha própria filha.

- Oi, pequena. - Chamei sua atenção dos blocos geométricos que brincava. Seus olhos claros brilharam quando me viram.

- Mama. - Engatinhou com rapidez em minha direção, claro que me aproximei mais para pegá-la logo.

- Como meu bebê está? - Ela solta uma risadinha. - Vejo que bem.

- Senhorita Any. - Luna, a babá dela, entra no quarto segurando algumas roupinhas.

- Oi, Luna. Esse bebê tem se comportado? - Fingi uma cara de séria e a citada riu.

- Sim. - Laly tentou dizer, mas saiu embolado pela chupeta em sua boca.

Atração Perigosa - 2 Book || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora