apenas Minha, Law x S/N {Yandere} Pt. 1

1.5K 54 3
                                    

⚠️TW:CONTÉM ASSÉDIO E RELACIONAMENTO ABUSIVO⚠️

Law era o cirurgião mais famoso do País. Já havia ganhado diversos prêmios e menções honrosas graças ao seu maravilhoso trabalho. Embora tivesse toda essa fama, Law era infeliz. Não tinha mais sua família, não tinha tempo para ver seus amigos e sua vida amorosa ia de mal à pior.

Em um de seus plantões, estava marcada uma "cirurgia invasiva", a paciente queria colocar silicone nos seios. Você era a paciente e estava muito apreensiva. Ninguém nunca tinha tocado em seu corpo e a primeira pessoa a fazer isso seria uma cirurgiã?!
Era vexaminoso, mas sua autoestima dependia totalmente do resultado daquela cirurgia.
-Senhorita ¹S/S? O Dr. Trafalgar te aguarda para a cirurgia- Ikkaku², a enfermeira, te chamou
-Hein?! "O Doutor"? Não era a Dra. Kureha que ia me atender?- Você reclamou
-Sinto muito mas a Dra. Kureha se aposentou na semana passada. A única pessoa disponível para realizar sua cirurgia é o Dr. Trafalgar! Nós te garantimos que ele não fará nada de errado com você- Ikkaku explicou- Ei,Psiu! Particularmente, todos nós achamos que não tem sentimentos ou é gay! Fique tranquila. Qualquer incômodo, pode me chamar- Ela cochichou na intenção de te acalmar e você riu

Ao entrar na sala, acompanhada da enfermeira, seus olhos se cruzaram com os de Law e ele corou levemente, enquanto você estava contida.
Você estava com tanta vergonha e medo que nem conseguia explicar quantos Ml queria em cada seio, mas Law compreendeu e te mostrou tamanhos que combinariam com você.
Quando já havia sido anestesiada e estava dormindo, Law começou a cirurgia e enquanto a fazia, não parava de te olhar e reparar no quão bonita você era, também estava reparando em seus seios, mesmo sabendo que era assédio. ³Ele estava apaixonado.
Quando você acordou, o agradeceu do fundo de seu coração e estava encantada com seus novos peitos. Eram enormes.
A felicidade era tanta que acabou deixando escapar um "Estou tão feliz que faria de TUDO para conseguir retribuir minha gratidão à você. Até te namoraria!!"
Law corou e sentiu um sorriso de canto crescer sobre a boca.
- Ai, eu nem sei como te agradecer, Doutor! Tem algo que eu posso fazer por você?- Você perguntou esperando que Law negasse e te dispensasse
- Hm.... Bem..... Você disse que namoraria comigo certo?! Bem...... Sábado à noite eu tenho que ir em uma festa, mas só posso entrar se estiver com minha namorada ou esposa. Pode fingir ser minha namorada só por essa semana? Se não puder, tudo bem, eu te entendo- Law pediu e você se espantou
A resposta era óbvia e você nem pensou muito antes de dizer:
-Claro, tudo bem!
Desta vez, o espanto foi da parte dos dois. Sua mente dizia "não,sinto muito!", mas sua boca disse o contrário.

No começo, a ideia pareceu maravilhosa e vocês se acostumaram bem rápido, mas depois, Law não queria deixar você ir embora. Se passaram 2,3,7,15 semanas e Law não te deixava ir. O sentimento era recíproco, mas enquanto você era doce, atenciosa e carinhosa, Law era possessivo, manipulador e abusivo.


**
Eai,gostaram do capítulo?
Deixe seu comentário e voto para eu saber que gostou! 😁

Notas:
¹ - S/S= Seu sobrenome
² - Ikkaku faz parte dos Piratas Heart e é a única mulher do bando de Law
³ - Eu não estou romantizando assédio com a desculpa de que Law está apaixonado

🄸🄼🄰🄶🄸🄽🄴🅂 🄾🄽🄴 🄿🄸🄴🄲🄴Onde histórias criam vida. Descubra agora