18

590 50 15
                                    

Atenção esse cap  contém hot se não gosta pode pular

-----------------------------------------------------------

- Morgado entenda uma coisa - a mesma se aproxima de meu ouvido - você não está me obrigando a fazer nada , eu quero fazer - a mesma sussurra em meu ouvido com a voz extremamente rouca me fazendo arrepiar toda fazendo minha amiguinha lá em baixo da sinal - eu quero você ...dentro de mim agora e a noite todinha se possível...Então só cala essa boquinha e faça seu trabalho  ...Me fode morgado - ao ouvir Hailee dizer isso levo minhas mão a sua cintura a virando trocando as posições.

Levo a minha mão até a barra da blusa de Hailee  a puxando lentamente pra cima , assim que a blusa da mesma passa por sua cabeça eu tenho uma linda visão se seu seios a mostra e sinto minha boca se encher de água.

- Desculpa são pequenos - diz colocando suas mão no rosto pela vergonha.

- Não se desculpe, são perfeitos - sinto a mão de Hailee puxar minha blusa em um ato rápido a retirando me deixando igual a mesma nua da parte de cima , Hailee começa a observa meu corpo e faço o mesmo com o seu , quando Hailee iria coloca a mão em meu corpo eu rapidamente seguro suas mão a prendendo em cima de sua cabeça .

- Nada disso - ainda segurando sua mão me aproximo da mesma lhe dando um beijo sedento , a todo momento Hailee tentava se soltar mas eu era mais forte , me separo de sua boca e agora dou  atenção ao seu pescoço o beijando e chupando, a cada beijo eu escultava Hailee gemer baixo , a mesma levanta sua perna esquerda indo em direção a minha intimidade ainda coberta pelo fino pano que a cubria- posso ir no seu closet rapidinho ? - pergunto pra mesma que assente meio confusa .

Me levanto e caminho até o closet da mesma a deixa completamente confusa pra trás, ao chegar ao closet proucuro por gavetas as abrindo, na primeira gaveta a abro encontrando um monte de joias , fecho a mesma e abro a segunda e vejo suas roupas íntimas, a fecho e abro a terceira gaveta e vejo o que eu procurava , dou um sorriso e escolho pegando uma gravata preta que se encontrava na gaveta, pego a gravata e fecho novamente a gaveta e faço meu caminho de volta ao quarto .

- O que vai fazer com isso ? - pergunta ao me ver entra no quarto com a gravata em minhas mãos .

-Os confie em mim - digo me aproximando da mesma - levante suas mão a cima da cabeça - ordeno e Hailee me olha assustada .

- Não vai me amarra nem a pau - nega e me aproximo de seu ouvido .

-Você queria ser fodida então apenas faça o que eu mando - Hailee me olhava sem acredita - coloque suas mão pra cima Hailee  - ordeno e vejo Hailee fazer o que mandei - Boa garota - junto às mãos da mesma a amarrando e depois a amarro sobre a cabeceira da cama - está apertado ? - a mesma nega - que bom , vai ser o seguinte , eu vou te foder como você quer , mas como pode ver você não poderá encosta em mim , eu não quero te assusta , não irei fazer nada que não queira entendeu ? - a mesma assente - se quiser para é só me falar ok ? .

- Morgado para de enrolação antes que eu me arrependa - diz perdendo a paciência e dou um sorriso .

Me aproximo lentamente dos seios de Hailee que acompanha tudo com o olhar , coloco entre meus dente o bico do peito direito dando uma leve mordida , esculto a mesma solta um gemido baixo , com a língua brinco um pouco com seu bico antes de começa o chupa , com minha mão livre  começo a massagear seu peito esquerdo , assim que sinto seu peito rispido paro e repito o ato com seu peito esquerdo , a todo momento Hailee gemia baixo .

Quando  sinto os peitos de Hailee sensíveis começo a destribuir beijo pelo seu corpo descendo  e parando em sua barriga só pra provoca , olho pra Hailee que me olhava furiosa , coloco a mão em seu short pedindo permissão pra tirá,  assim que Hailee permite tiro seu short junto a sua calsinha me dando a visão se sua boceta totalmente molhada .

-Nossa mas já está assim ? - pergunto mas antes de sua resposta dou um leve beijo em seu clitóris.

- Porra ...Morgado ..sem enrola ..Por.. favor - pede com sua respiração descontrolada .

- Ta com preça meu anjo ? - beijo sua coxa esquerda - só aproveita - beijo sua perna direita .

- S/n ..Por fav- não deixo a mesma termina e caio de boca em sua intimidade a chupando, dou mais atenção ao seu clitóris- porra ...assim ..continua - levo minha uma de minha mão livre até seu seios o massageando enquanto a chupo , olho pra Hailee que tem sua cabeça joganda pra trás , suas mão a todo tempo tentava se solta mas seria em vão .

- Olhe pra mim- peço e Hailee abaixa sua cabeça ainda de olhos fechados em sua testa havia algumas gotas de suor  - Abra seus olhos Steinfeld e me veja te chupar - lentamente  Hailee abre seus olho e volto a chupar a mesma que a todo custo tentava olhar pra mim as vezes eu a via fechar os olho mas não demorava pra os abri  novamente .

depois de minutos sem avisa introduzo 2 dedos em Hailee que geme alto .

- Caralho...isso Ta muito..bom - começo a Estocar a mesma ainda chupando , depois de um tempo sinto meus dedos ser apertado avisando que seu orgamos estava perto , começo a Estocar a mesma mais rápido, nesse quarto só podia se ouvir os gemido de Hailee que praticamente gritava - eu..Eu..Vou gozar ...

- Goza pra mim baby - depois de algumas estocada sinto Hailee goza em minha boca e sugo tudo , retido meus dedos da mesma que tentava controlar sua respiração.

- Você tem um gosto maravilhoso Steinfeld - me aproximo da mesma lhe dando um selinho , o peito de Hailee subia e descia em uma velocidade fora do normal .

- Isso foi muito .....bom , eu amei , estou acabada  - diz ainda tentando controlar sua respiração .

- Quem disse que eu acabei ? - pergunto soltando as mão de Hailee - vou te foder novamente mas agora você pode me tocar - após minha fala Hailee me olha sacana antes de beija intensamente novamente ......

Essa noite vai ser longa ..........

______________________________________

Credo gente estou me sentido mal por esse cap .

Pelo hot horrível e por escrever isso .

Tchauzinho , até qualquer dia ......

Amor fatal (hailee /you )Onde histórias criam vida. Descubra agora