𝒟. 07

62 3 1
                                    

Nunca pensei que estar perto de alguém fosse me fazer tão bem. Estar perto de Andy me fazia esquecer de todos os meus problemas, definitivamente todos. E sobre seus olhos, são perfeitos. O azul oceano em seus olhos me transmitia um certo conforto e me deixa hipnotizado. Não conseguia esquecer eles.

Enfim, Andy havia ido atender uma ligação de seu amigo, Brooklyn eu acho que ele se chama. Estou em meu jardim, jogando um pouco de golfe. Não me julguem, quando planejei essa casa, não iria deixar um belo campo de golfe fora disso. 

-Rye? -Ouço Andy me chamar e me viro para olhá-lo melhor. -Não sabia que tinha um campo de golfe no jardim da sua casa. -Ele diz percorrendo seu olhar pelo mesmo.

-Na verdade, você é a primeira pessoa que deixo vir aqui. Nem Mikey teve essa oportunidade, se sinta privilegiado. -Digo e ele sorri.-O que Brooklyn queria com você? -Pergunto voltando a jogar.

-Era sobre o jornal da escola, ele está doente e me pediu para em seu lugar fazer a entrevista. -Ele diz segurando um de seus braços.

-Interessante, onde ficaria essa empresa? Posso te levar nela se preferir. -Digo.

-A entrevista seria com você Rye. -Ele diz e vejo suas bochechas ganharem uma coloração rosada. Sorrio.

-Comigo? -Pergunto e ele assente.

-Sim, você se importaria de fazer a entrevista? -Ele pergunta e nego com a cabeça e ouço ele soltar um suspiro. 

-Não, sem problemas. Apenas me fale o dia e a hora para que eu possa pedir minha secretária para marcar a nossa entrevista. -Digo e ele assente. -Quer jogar um pouco? 

Ofereço meu mini taco para ele que assente, pegando o mesmo. Ele fica na minha frente e eu seguro suas mão, o instruindo como jogar o mesmo.

-Muito bem, segure assim. -Ajeito suas mãos. -Olhe para onde quer jogar a bola, e suavemente jogue. -Digo e jogo a bola para o lugar. -Viu? 

-O que faz para relaxar no seu tempo livre? -Andy pergunta concentrado no jogo e dou de ombros me encostando no carro. 

-Acho isso meio difícil, na maioria do tempo estou ocupado com o trabalho. Mas quando tenho algum tempo livre eu fico jogando golfe ou saio para algum lugar. 

Andy joga a bola e sorri contente por acertar o ângulo e a bola cair dentro do buraco. 

-Para encontrar algumas pessoas. -Ele diz firme e o olho confuso.

-Como sabe? -Cruzo meus braços e ele da de ombros.

-Eu ouvi você e seu amigo conversando no elevador, lembra? Você disse que iria encontrar uma garota no motel. -Ele diz e rio sem graça.

-Sim, isso realmente aconteceu. Eu gostava de sair para encontros com várias pessoas e apenas ter uma noite de diversão. Mas acredite, eu quero mudar. Esquecer esse meu lado pegador e focar em coisas melhores. E bom, não seria uma boa reputação para minha empresa se soubessem que Ryan Beaumont é na verdade um cafajeste.

Andy solta uma gargalhada acompanhado de mim.

-Realmente, seria péssimo. -Ele diz. -Posso fazer uma pergunta? 

Assinto.

-Você já teve um relacionamento sério com alguém? 

-Não, isso não. Eu penso que sou jovem demais para ter um relacionamento e ter que colocar um rótulo nisso. Eu quero sim me relacionar com alguém, e tentar ficar com essa pessoa. Mas acho que não imaturo demais referente a esse ponto.

-Imaturo? Um CEO sendo imaturo? Meu Deus. -Ele diz soltando uma risadinha. 

-Com certeza sim, mas isso é por um curto tempo. 

-Curto tempo?- Asinto.

-Sim, eu quero ter uma família e poder da aos meus filhos o que eu nunca tive com meus pais. Dar todo meu carinho e meu amor à ele. Eu só preciso estar seguro dessa escolha e encontrar a pessoa certa.

-Eu sei, eu também quero isso. Mas acho que o destino está brincando comigo. -Ele solta um suspiro e se senta no bonnet do carro. 

-Somos dois então. -Solto uma risadinha. -A...-Sou cortado com meu celular tocando. -...Só um minuto.

Ele assente e atendo o mesmo me afastando um pouco dele.

Ligação On

Philipe: Ryan? Preciso que venha em minha empresa urgentemente. Vamos fazer uma reunião de última hora com todos os ceos e você é o principal deles.

Eu: Claro Philipe, mas porque? 

Philipe: Quando chegar você vai descobrir. Estou te esperando.

Eu: Estou a caminho.

Ligação Of

Droga! Mais essa. 

Desligo meu celular e me aproximo de Andy, que me olhava confuso.

-O que aconteceu? -Ele pergunta.

-Preciso ir em uma reunião na empresa de Philipe, porém a mesma fica em Brighton. -Digo e ouço ele soltar um suspiro. -Será rápidinho, eu prometo. 

Digo e ele assente com uma carinha triste. Por impulso deixo um beijo em sua bochecha e entro em casa. Subo para o segundo andar, entrando em meu quarto. 

Tomo um banho rápido, e visto meu terno. Deixo as mangas dobradas à cima dos cotovelos e ajeito meu cabelo. Não coloco gravata, gosto do meu estilo moderno.

Calço meu sapato e paço meu perfume. Pego a chave de meu carro e saio do meu quarto descendo pro primeiro andar. Encontro Andy sentado no sofá, assistindo algo na televisão. 

Ao me ver, ele fica me encarando por alguns segundos até perceber que eu estava o olhando. Vejo suas bochechas corarem e sorrio por achar fofo.

-Estou indo, promete pra mim que vai ficar bem? -Pergunto me agachando a sua frente e ele assente. -Não demoro.

Sorrio pra ele que retribui e levanto, saindo de casa. Havia alguns seguranças do lado de fora, e decido falar com um deles.

-Sr. Beaumont, como posso ajudá-lo. -Diz Daniel.

-Estou indo para uma reunião em Brighton, e preciso que vigie a casa para mim enquanto estiver fora. -Digo e ele assente.

Entro em meu carro e dou partida para a empresa de Philipe. Será uma pequena viagem até a cidade.

𝑯𝒆𝒚 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚....𝒙 𝑹𝒂𝒏𝒅𝒚  Where stories live. Discover now