Capítulo IV - Parte 1

30 4 7
                                    

O garoto de cabelos loiros tirou sua mochila das costas e a entregou para o garoto de cabelos pretos ao seu lado, que sorria maléfico.

Os dois garotos ao fundo começaram a rir.

- Hyung, ele vai cagar nas próprias calças!

- Um lixo total!

Chegando mais próximo de Kyungsoo, o garoto ergueu seu punho pronto para dar o golpe, contudo sua mão foi segurada pelo chinês que estava ao lado do Do.

Os três garotos ao fundo engasgaram em choque.

O agressor, que pareceu só notar a presença de Luhan naquele instante, o encarou com raiva.

- Huh?! Quem diabos é você?

- Quem eu sou? - O Lu dobrou o punho do garoto, que gritou de dor, e o empurrou para longe. - Quem diabos é você. O que pensa que está fazendo?

- Ya, quem você pensa que é para agredir Oh Sehun? - O garoto de cabelos pretos jogou sua mochila no chão, se aproximando ameaçadoramente com os outros dois desconhecidos - Nossa briga não é com você!

- O quê? Eu não posso encostar no seu amigo, mas ele pode encostar no meu?! - Luhan os olhou de cima abaixo. - Como esperado... não tem lixo no chão deste país porque aparentemente eles têm pernas e andam por aí ameaçando as pessoas.

Foi tudo muito rápido.

No segundo seguinte, o garoto de cabelos loiros, Sehun, correu na direção de Luhan para atacá-lo.

Todavia o chinês, usando de um golpe que o agressor não esperava, o chutou em seu peito, fazendo-o recuar sem ar.

Sehun por sua vez só não foi ao chão porque o garoto de cabelos pretos ao seu lado o segurou.

Os outros dois que antes estavam mais ao fundo jogaram as mochilas que seguravam no chão, vindo ao mesmo tempo na direção do Lu.

Contudo, o garoto desviou de todos os golpes vindos de ambos, fazendo-os se cansar para só então, mais uma vez utilizando artes marciais que os garotos desconheciam, desferir socos e chutes nos dois, que logo caíram no chão entre gemidos.

Neste momento, Sehun, que já tinha se recuperado, correu na direção de Kyungsoo.

O Do, que ainda se encontrava congelado no lugar, apenas conseguiu fechar os olhos e esperar pelo golpe (que por incrível que pareça não veio).

Abrindo os olhos novamente, o garoto assistiu a briga que se dava entre Sehun e Luhan.

Nesta, o mais novo tentava (em vão) utilizar seus golpes de boxe já conhecidos por Kyungsoo no chinês, mas este por sua vez não só desviava com destreza como também o acertava de volta com precisão e força.

Após alguns segundos assistindo aquela confusão, Kyungsoo enfim sentiu o rosto arder, assim como suas palmas ao ser acertado e em seguida derrubado diretamente no chão.

- Kyung! - O garoto ouviu a voz de seu hyung exclamar, mas antes que sequer pensasse em responder, um grito assustador foi ouvido por todos os presentes.

Levantando o rosto, o Do arregalou os olhos ao encontrar a imagem de Sehun, seu ex-amigo e atual bully, com o rosto sangrando, rendido no chão, enquanto Luhan, seu atual amigo e hyung, pisava costas do garoto ao mesmo tempo em que puxava seus dois braços para trás.

- Agora, você vai sair de perto do Kyung, ou eu vou ter que quebrar os braços desse cretino?

- A q-quem você p-pensa que engana? - O garoto de cabelo preto falou, em pé perto de Kyungsoo. - V-você não pode quebrar os braços dele, v-você será preso!

Rebel Race [CONCLUÍDA ✓]Kde žijí příběhy. Začni objevovat