> 02

887 101 22
                                    

> Anastásia <

Dois dias eu fiquei sem fazer nada, comi, dormi as custa de Margot,quanto todas trabalhavam eu fiquei ali apenas olhando, eu tentei ir em busca de emprego e tudo que passei a ouvir foi vários não's foi então que decidi que aceitaria trabalhar ali como uma mulher da vida, daria minha pureza para esses caras horríveis que cansado das suas vidas chatas de casado procuram por uma distração e as distração e deitar com mulheres para  lhe darem o prazer que deveriam ter com sua esposa em um casamento bom e feliz, que agora é um fracasso. Não sou tão tonta assim, mas creio eu que nós mulheres sempre sonhamos em ter sua primeira noite com um homem especial e que tudo seja de uma forma especial. Eu tinha esse sonho, mas parece que a vida é traiçoeira e veja só aonde estou, com certeza eu não terei esse sonho realizado. Depois que conversei com Margot, acertei tudo com ela, trabalhando aqui eu teria comida,um canto para dormir, moraria aqui.  Mas teria outras responsabilidades aqui também, a partir do momento em que eu trabalhasse aqui teria que fazer o que as garotas faziam, cuidar da casa tanto aonde moro com as outras meninas, quanto a boate, Teria dias que eu subiria para dançar no pole dancer, outro dia teria que cuidar do bar, como também no outro teria que deitar com algum homem qualquer ... claro que quanto ao último, não teria um dia concreto se alguém quiser um programa comigo eu teria que aceitar sem mais nem menos. Isso me apavorava, eu não sabia o que esperar.. eu nem sabia o que fazer na verdade. Aquilo me deixava assustada, mas eu tinha Kate, ela realmente era legal. Ela é a garota que eu vi com um cara na noite em que cheguei, a mesma que me deu um sorriso triste. Não sei bem o que acontece com ela e aquele cara, ela não falou muito sobre. Só percebi que ela gosta muito dele.... Ela é um pouco mais velha que eu, chegou aqui faz uns dois anos, fugiu de casa por não aguentar as agressões físicas que sofria do pai, ela já não tinha mais a mãe para protegê-la então ela fugiu sem olhar para trás e assim como eu não teve oportunidades e parou aqui. Ela não gosta do que faz, sorte que pelo  que sei o tal cara não deixa ela deitar com outro que não seja ele. Paga o que for para que ela seja exclusiva dele. Quem dera que para todas fossem assim.

-Olha só, esse conjunto ficou lindo em você.-Diz Kate com os olhos brilhando de alegria, olho para ela meio envergonhada por esta de lingerie.

-Diz Kate com os olhos brilhando de alegria, olho para ela meio envergonhada por esta de lingerie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nota : isso é o que terei que vestir sempre quando estiver no meu mais novo trabalho. Não tem essa de ter vergonha não.

- Sério ? -Pergunto me olhando no espelho, vejo que o sutiã sobressaltou meus seios, eles não são tão grandes assim, mas também não são pequenos.  São medianos, mas olhando assim parece que cresceram. E é tudo tão transparente.

-Sim, aposto que vão cair matando em cima de você. principalmente você de branco sinalizando inocência. Esses nojentos adoram. - Sorrio sem graça, se isso for me dar dinheiro... que seja então.  Depois de quase meia hora escolhendo lingerie e mais algumas coisinhas, vamos a um salão para dar um corte e uma arrumada no cabelo e fazer depilação.  Essa noite eu estarei amostra, essa noite sairei para trabalhar pela primeira vez e isso me deixa com frio na barriga. Ficarei no bar na verdade servindo bebidas,mais como eu falei,se aparecer algum cara para mim terei que me deitar com ele.

Amor Proibido ( Mini Fic )Where stories live. Discover now