*9*

36 1 0
                                    

S/n Hargreaves

Depois de ir em vários brinquedos, como o carrinho de bate-bate, no elevador, barco viking etc. Resolvemos encontrar com o resto da Umbrella em uma lanchonete dentro do parque para jantarmos antes de voltar para a academia.

Para nossa surpresa todos estavam lá e já haviam pedido suas respectivas refeições. Como não estava com muita fome apenas pedi uma pequena porção de batata frita e sentei-me do lado de Ben.

Desde que chegamos todos eles estavam nos encarando estranho, o que me deixou extremamente confusa, nada estava acontecendo para que eles nos olhassem assim...

Quando o quinto Hargreeves se afastou para ir ao banheiro, Ben sorrateiramente vem até mim.

- você e o Five voltaram a se dar bem? - ele pergunta claramente curioso

- eu acho que "se dar bem" é muito forte, eu diria que demos uma trégua, para a saúde mental de vocês - digo comendo uma batata frita

Ben se endireitou na cadeira, cruzando os braços e olhando para mim.

- eu desconfio que ele ainda goste de você. Por mais que não pareça, desde que você chegou, ele está muito mais bem humorado. Nem parece o mesmo - o sexto Hargreeves fala antes de roubar uma batata minha

Automaticamente, bato minha mão na dele, para que soltasse a batata. Garoto abusado!

- tira a mão da minha batata. E outra, não viaja Benjamin. Ele é só estranho. Tem dia que é igual o diabo, em outros fica parecendo cachorro de madame - Falo rindo.

Ben me acompanha na risada, até o indivíduo no qual estávamos falando se aproximar de nós novamente e sentar do meu lado. Olhando confuso para ambos

- foi só falar no Pincher, que ele apareceu - aproveito a situação para brincar com o Five

- repete - o garoto, não tão garoto, ameaça.

Meu ex marido me olha bravo, ele odeia quando faço piadas e zoo com ele.

Mas virou mais do que um costume, é quase que automático. Nem eu entendo o porquê de gostar tanto de fazer isso, mas eu adoro quando ele fica irritado. Parece que ele perde toda a autoridade que ele acha que tem.

Eu me escoro no Ben, rindo da cara do quinto Hargreeves.

- e as provocações estão de volta... Não durou nem um dia... - Alisson fala antes de dar um gole no seu suco

Five revira os olhos, se sentando e começando a comer o lanche em que havia pedido.

O dia estava sendo tranquilo, mas eu estava com uma sensação estranha. Quase como se toda essa alegria, pudesse acabar a qualquer momento, como se tudo estivesse a um fio de desmoronar. A recuperação repentina antes da morte.

Mas eu tentava afastar tudo isso da minha cabeça. Pois, finalmente estava me sentindo em um lugar que poderia chamar de casa. Por mais que ainda estivesse preocupada com a comissão. Também sabia que os Hargreeves, não me deixariam na mão, nem se a vida deles dependesse disso.

Talvez essa seja minha família, por mais problemática, diversificada e estranha que pereça. Nós nos entendemos, e nos amamos, mesmo que seja de um jeito fora do convencional.

Start Again | TUAKde žijí příběhy. Začni objevovat