18 • Futuro nebuloso.

1.4K 119 232
                                    

Deixem seu estrelinha e seu comentário para interagirmos bastante💙.

#teOdeiomaisqueabacate

Olá meus bolinhos de banana 💙🍌
Que saudades...🥺🤧

Capítulo 18:🍌

Capítulo 18:🍌

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jeon Jungkook

A viagem de volta a Denver foi ainda mais cansativa, acabamos pegando um ônibus nada confortável, em comparação ao que viemos. Foram seis horas em um banco duro e um imbecil ao volante, que não conseguia evitar um mísero buraco… 

Enfim.

Demos graças a Deus quando paramos na rodoviária e saímos daquela lata velha. Fizemos uma boquinha rápida na lanchonete, já que Lotte reclamava desde cedo que estava “morrendo de tanta fome”, demos sorte com a corrida aceita de primeira e seguimos até a casa do Taehyung.

Ele insistiu muito para que eu dormisse lá, mas todos precisavam descansar corretamente e se eu ficasse com toda absoluta certeza que Kim Taehyung não iria passar nem perto de um descanso… Se é que vocês entendem.

Me despedi da senhora Taeyeon e da pequena Lotte com um abraço apertado. Meu pêssego me acompanhou até a garagem e nos despedimos com vários beijos e apertos em forma de longos abraços.

Casa do Jungkook.
23:23 p.m. Denver, Colorado.

Assim que virei a esquina que dava acesso a minha casa, avistei uma rodinha de pessoas paradas na frente da minha garagem.

ㅡ Que merda eles tão fazendo aqui?! ㅡ Subi a calçada e parei a monstrinha um pouco afastada do montinho.

ㅡ Pelo ar da graça! Onde infernos você se enfiou Jeon Jungkook?! ㅡ Yoongi avançou na minha direção com a nariz soltando fumaça de ódio.

ㅡ Eu disse que ia viajar.

ㅡ E no caminho perdeu o caralho do celular?! ㅡ Perguntou em um tom raivoso.

ㅡ Não tinha área direito na fazenda, eu também falei disso pra vocês. ㅡ Revirie os olhos, enquanto retirava a mochila das minhas costas.

ㅡ Fala baixo diabo! Tá tarde e tem pessoas dormindo. ㅡ Jin tomou a frente do loiro, batendo forte na sua cabeça. ㅡ Ora carambola…

O moreno respirou de forma demorada e lenta e se virou de frente para mim. Ele sorriu e se aproximou com os braços abertos, acreditei cegamente que receberia um abraço ou algo do tipo. Mas ele avançou em mim com fogo nos olhos.

ㅡ Pirralho remelento! Passamos esses dois dias inteiros recebendo broncas do treinador e implorando para ele não te tirar do time.

ㅡ Dá pra me explicar que merda tá acontecendo?! ㅡ Coloquei o capacete na frente do meu rosto e ouvi xingamentos distintintos de Seokjin após acertar seus dedos no objeto. ㅡ Eu só apanhei e nem sei porque estou apanhando.

Eu te odeio, Jeon Jungkook || kth + jjkWhere stories live. Discover now