Mikaelson

1K 100 9
                                    

Gente esse capítulo está bem menor do que os outros porque eu realmente não sabia o que colocar nele para criar volume KKK.

Eu acho que não quero enrolar muito, vou começar a caminhar para a reta final, como eu disse anteriormente, é uma fanfic curta e direta, então não esperem muitos capitulos.

Mesmo assim estou gostando muito do feedback de vocês, os comentários pedindo por mais e nós batemos 1,2k em uma velocidade absurda, não poderia estar mais feliz.

Boa leitura <3.

Stiles Stilinski

- Kol Mikaelson? - Perguntei surpreso pela sua presença na porta da minha casa uma hora daquelas da noite.

- Cadê ela? - Ele tentou entrar na casa, mas o impedi com uma mão em seu peito.

- Eu não te dei permissão. - Ficou furioso. - Você parece alterado, não vou te deixar ver minha filha assim. - Kol parou a centímetros da entrada apenas para ficar mais perto de mim, sua presença era intimidadora, principalmente por ele ser um vampiro original, mas não me abalei.

- E quem exatamente você acha que é para me impedir de vê-la? - Seu ódio era visível, seus dentes apontaram.

- Eu sou o pai dela. - O lembrei chegando perto de seu rosto, mas sem passar dos limites da porta. - E eu decido se você chega perto dela ou não. - Ele me olhou fixamente por alguns minutos, e logo sua expressão suavizou e seus dentes sumiram.

- Tudo bem, você tem razão. Eu me alterei. - Coçou a própria nuca envergonhado. - Eu posso entrar?

- E como eu posso ter certeza de que você não vai tentar atacar a mim ou a minha filha? Sem contar que você não parecia muito feliz com o fato de eu querer minhas lembranças de volta. - Notei o vendo suspirar cansado.

- Eu juro que não é nada contra você, é uma história longa, eu posso te contar, mas eu gostaria muito de conhecer minha sobrinha antes. - O olhei de cima abaixo desconfiado, até que suas palavras acenderam em minha mente.

- Espera, conhecer? - Perguntei confuso. - Você não conhecia ela antes? - Questionei.

- Eu disse que era uma longa história. - O olhei uma última vez ainda incerto, mas dei espaço para que ele passasse pela porta. - Obrigado.

- Ela está dormindo. - Ele passou por mim e eu fechei a porta. - Me desculpa por fazer essa exigência mas eu gostaria muito de saber essa história antes que você visse ela. - Exigi com um pouco de medo e até curioso.

- Eu não sei nem por onde começar. - Ia falar "do começo", mas pela primeira vez consegui segurar meu comentário ácido na minha boca. - Você deve saber que a relação de Klaus com a família nem sempre foi muito boa né?

- Eu tive uma breve explicação sobre isso. - Lembrei do que Deaton e Peter haviam me contado sobre o infame Niklaus Mikaelson, o híbrido sanguinário.

- Nosso pai o odiava por ele não ser filho dele, isso causou muitas brigas e maus tratos durante toda a vida humana de Klaus. - Ouvi atentamente, estava curioso para saber da vida antiga de Nik. - Isso fez com que ele se tornasse amargo, e isso resultou em muitas escolhas ruins durante sua vida.

Fragments of a love - StlausOnde histórias criam vida. Descubra agora