Meus olhos estavam arregalados, quase capaz de pular das órbitas. Eu não acredito que ainda dentro de mim, ele acabou de fazer uma revelação dessas.
Eu me senti suja. Não me sentia assim antes por deixa-lo quebrar um código de ética da universidade. Mas me senti por saber que eu era ok uma amante.
Se engraçar com muitas mulheres por aqui podia até ser normal, mas se ele fosse solteiro. No entanto quando ele me dizia que era casado quando havia acabado de me fazer gozar, mudava a situação em que estávamos. Eu nunca teria dormido com Caleb se soubesse que ele era casado.
Foram essas palavras que saíram da sua boca a menos de dois minutos: "eu sou casado."
Minha boca se entreabriu, enquanto ainda dentro de mim, Caleb continuou me encarando esperando que eu dissesse alguma coisa.
O que exatamente ele queria que eu diga? "ótimo, podemos continuar com isso. Eu aceito ser sua amante." Não era exatamente uma opção pra mim.
Eu era contra traições. Eu vim de um lar destruído, e não queria fazer o mesmo com outro lar.
Mesmo que eu tivesse consciência de que não ficaríamos juntos, eu estava saindo com um homem solteiro. Pelo menos foi isso o que eu pensei. Que história é essa? Ele nem usava uma aliança.
Talvez isso fizesse parte do plano dele, esconder a aliança, e passar o rodo por Bridge College. Será que eu fui a única aluna com quem ele ficou?
Talvez Caleb tenha feito promessas pra outras assim como ele fez pra mim.
Tentei me mover sob ele, mas era quase impossível, levando em conta o tamanho e o peso dele. Pigarreei e ele percebeu meu desconforto, então saiu de cima de mim, se livrando da camisinha.
Não tinha mais o que dizer a ele, não naquele momento. Estava me sentindo enganada. Eu não era a esposa dele, mas me sentia como se tivesse sido traída pela informação escondida. Me vesti as pressas, mas sem mencionar uma única palavra eu abri a porta e saí da sala, lutando contra mim para não derramar uma lágrima sequer.
Eu não podia chorar por um homem que nunca foi meu.
Assim que eu pus meu pés para fora, tomei um susto ao perceber que havia alguém do passando pelo corredor, ou apenas parado ali em frente. Era Ethan, que me encarou com escárnio, o que entregou que ele escutou exatamente o que aconteceu lá dentro. Não estava falando sobre a confissão de Caleb, e sim sobre meu único grito que foi calado com a mão do homem que acabou de me quebrar pela segunda vez essa semana.
Ignorei Ethan, não queria me preocupar com isso agora. Então peguei a direção oposta à dele, e saí do lugar pisando duro, junto com toda a minha frustração e humilhação.
Durante todo o meu percurso para casa, eu encarei meu celular no banco do carona pensando se mandava ou não uma mensagem para o Oliver, para ao menos chorar em seu ombro, sem contar o que realmente aconteceu. Ele sempre foi meu melhor amigo, desde sempre ouviu todas as minhas lamentações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offside - 3
RomanceReese Wright despreza quem diga que o que faz é uma besteira de cabeça oca. Pra ela e o resto de sua equipe, o Cheer é um esporte como todos os outros, como foi registrado na federação esportiva já faz muito tempo. De fato as Queenlioness têm rotin...