Me ensina?

253 13 25
                                    

Olá Edssy'shoje teremos um cap bem hotzinho também, mas nem tudo são flores para Eddie e Chrissy, aproveitem o arco iris porque a tempestade está chegando denovo!


obrigada pelos comentários!






Chrissy acordou com um sorriso que a muito tempo seu pai não testemunhava, ela havia chegado no horário ontem e ele tinha que dar o braço a torcer que o tal Eddie tinha responsabilidade, o que ele não imaginava era que uma de suas regras havia sido quebrada aquela noite e sua filha havia se entregado de corpo e alma ao novo namorado esquisitão.

Preparou duas torradas e um copo de leite ainda na pia e comeu como nunca tinha comido antes, seu pai perto da porta admirava a cena com um sorriso estampado no rosto.

- Muito bom vê-la tão feliz. Chrissy se virou para olhar para ele.

- É bom estar feliz. – Quando ela terminou o copo de leite sentiu o enjoou costumeiro, respirou fundo algumas vezes. – Pai me distraia.

Alex percebeu o que estava acontecendo, ela estaria realizando um tratamento psicológico e vitamínico durante muito tempo, ela não estava curada e o médico alertou que ela teria recaídas, mesmo ela estando feliz.

- Me conte como foi o baile. – Alex bloqueou a passagem dela para o corredor sem que ela percebesse.

- Foi muito bom... Jason foi coroado... – Chrissy ficou ofegante e correu tentou passar por seu pai que a abraçou.

- Me fala do Eddie, vocês dançaram? – Ele a abraçou firme, e acariciou suas costas.

- Sim, ele é muito divertido... – Chrissy fechou os olhos e tentou levar a mente para o dia anterior, não podia contar a seu pai sobre a noite de amor que tiveram, mas podia se lembrar de cada detalhe. – Eddie me defendeu quando disseram... –Alex queria sabe o que disseram, mas imaginou que poderia piorar sua situação naquele momento lhe gatilhando mais sentimentos. – Coisas ruins.

- Você vai assistir a formatura dele?

- Sim. – Chrissy respirou fundo novamente e sentiu a ansiedade passar aos poucos, a tensão em seus músculos foi relaxando. – Estou melhor pai. – Alex ainda a apertava perto de seu peito também tenso.

- Tem certeza?

- Sim, obrigada. Eu quero ver o Eddie.

- Eu levo você, onde ele mora? – Alex a levaria até o inferno se fosse para ela se curar.

- Ele esta na escola.

Alex a soltou e pegou a chave do carro a acompanhando para fora de casa. A formatura seria em algumas horas e Chrissy sabia que ficar com ele melhoraria sua ansiedade.

Eddie tinha que terminar sua campanha antes de sair da escola, sabia que Dustin seria o mais novo líder do clã do clube Hellfire e a partir daquele dia ele seria o mestre ou daria o cargo a quem ele mais achava ser eficiente, acabou se empenhando mais que o necessário ou sua mente vagaria para a noite anterior e não seria interessante ter uma ereção durante o jogo.

Chrissy caminhou até a sala onde o clube de D&D se reunia, havia se despedido do cargo de chefe das líderes no dia anterior e aproveitou para devolver os pompons na sala da treinadora, quando chegou à sala assistiu Eddie encenar de forma teatral a morte do grande vilão, viu os companheiros gritando e comemorando, parou no batente da porta enquanto ele entregava sua miniatura para Dustin que partir daquele dia seria o mais novo líder, riu quando levantaram Dustin nos braços e isso chamou atenção de Eddie que ainda assistia.

What if...Where stories live. Discover now