5 -O maior plano.

176 16 11
                                    

A três anos atrás...

A imensidão de Hogwarts era fria e solitária, para muitos, a umidade congelada no ar era algo acolhedor e que trazia boas memórias. Para O-menino-de-Ouro, não.

Era seu quarto ano em Hogwarts e as férias de inverno já estavam se aproximando, ele teria mais um horrendo Natal em seu novíssimo Sótão empoeirado, que para Harry era um luxo, e novas tarefas para realizar durante as férias, e em sua enorme lista, ser um adolescente normal de quatorze anos não aparecia em momento algum. Obviamente ele amava a sua estadia em Hogwarts, a sua amizade diferente com Cho e Diggory, as suas aventuras com seus melhores amigos, Ron e Hermione; Mas, havia momentos em que ser um bruxo não valia a pena, como por exemplo: Um velho que se parece com um feto abortado tentar tirar sua vida a cada ano, ou o dever de ter de "salvar" toda uma população, ou ser uma das maiores causas da morte dos próprios Pais.

Bem, Harry não queria ser pessimista pensando nessas coisas, já pensando.

Todo bruxo normal em Hogwarts só pensava em uma única coisa: O baile de Inverno.

Todos só falavam nisso e se deixavam contagiar, era até bom ter toda essa história de Torneio Tri-Bruxo em segundo plano, todos pensavam no que iriam usar, em quem seria o par ideal, em como seria a festa e outros ousariam ir além.

Harry não fazia a menor idéia de quem iria convidar, ele pensou em Cho ou em Diggory, mas o que fazer quando suas duas maiores opções já irão juntas?

E sinceramente, Harry nem queria pensar em Diggory, obviamente já pensando, enquanto fitava o ovo dourado em suas mãos.

"O banheiro do segundo andar é um ótimo lugar para um banho"

O moreno ainda não se sentia pronto para dar aquele passo com Diggory, mesmo que todos soubessem que eles três (Cho, Cedric e Harry) tinham algo a mais, ele não se sentia pronto o suficiente, ou homem o suficiente?

Cedric já tinha dezessete anos, e Cho também era mais velha, como Harry iria se garantir com eles dois?

—Harry! -Ele ouviu o seu nome escapando em um grito de alívio.

—Ah, -Era Hermione, sorridente e rosada como sempre, de uns tempos pra cá a amiga tinha ficado um pouco estranha. —Tudo bem, Mione? -A cacheada riu e mordeu os lábios.

—S-sim, Harry! -Ela balançou os pés e enrolou a ponta da saia com os dedos, um claro sinal de nervosismo. —Já convidou a Cho para o baile?

—Ela vai com o Cedric. -Harry deu de ombros simplista, talvez depois do baile os três pudessem sair juntos.

—E você já pensou em convidar outra garota? -Ela desviou levemente o olhar e Harry pensou que sim, mas não seria uma garota, e provavelmente essa pessoa jamais aceitaria. —Bem, você quer ir ao baile comigo? -Hermione foi direta, e Harry sorriu dando de ombros.

—Claro. -Hermione pulou em seus braços e o abraçou com toda sua força, quem diria que a cacheada poderia ser tão forte? —E mais uma coisa, você está lindo hoje! -Ela selou os lábios na bochecha de Harry e saiu correndo, rindo, até demais.

—Céus, o que foi isso? -Harry perguntou para sí mesmo.

Negando com a cabeça, ele voltou a seguir seu caminho na direção contrária de Hermione, e assim se trombou com Ronald Weasley tão vermelho quanto um tomate.

—Ei companheiro, -Harry riu. —Tudo bem?

—Oh, Harry! -O ruivo praticamente se pendurou nos ombros do moreno. —Não, definitivamente nada está bem!

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Nov 09, 2023 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Malfeito? Feito...Donde viven las historias. Descúbrelo ahora