capítulo 25

564 55 29
                                    

       《Zabuza momochi part 2》

Com os senseis:

Aconteceram algumas coisas e agora Kakashi estava preso dentro de uma bola d'água enquanto Naruto lutava com alguns clones do Zabuza que apenas ria.

Zabuza- hahaha,e então me pergunto como você ira me vencer agora,jovem prodígio?!- debocha vendo o loiro receber um só soco no estômago.

Naruto- maldição fazer as coisas sozinho com esse corpo de criança é um verdadeiro saco- reclama limpando um pouco de sangue no canto da boca -"né kurama!"- chamou

Kurama- "que foi?"- perguntou ela olhando para ele de costa ofegante na paisagem mental.

Naruto- "vem aqui me ajudar,eu tenho um plano mais preciso de ajuda pra que dê certo"

Kurama- "certo,deixa comigo!"- a sombra do loira cresce e dela sai kurama em sua forma humana- pronto e agora?!

Zabuza- mais que porra é essa?!- exclama ao ver alguém sair da sombra de Naruto- você é um Nara?

Naruto- não sou um Nara,sou Naruto uzumaki Namikaze e esse aqui é só um truque que eu mesmo criei- da um sorrisinho.

Zabuza- Namikaze,você tem algum parentesco com o yondaime?!

Naruto- eu sou o filho dele- diz deixando o renegado surpreso e um Hatake preocupado.

Kakashi- "isso não é nada bom se isso se espalhar por aí os inimigos do sensei viram atrás do Naruto e aquela pessoa ali eu tenho a sensação que já vi esse homem em algum lugar mais onde?!"- pensa olhando o homem ruivo que nota que estava sendo observado mostra os nove rabos e da um sorriso pro platinado que fica em choque ao perceber que era.

Kurama- e então?- pergunta ao loiro que sorrir confiante pra ele.

Naruto- tá na hora do pau!- diz guardando a katana e pegando uma kunai com símbolo de hirayshin ao mesmo tempo que fazia verios clones da sombra.

Zabuza- tck- estrala a língua e assim como Naruto faz mais clones d'água.

  Com os genins:

  Hana estava tentando sentir a presença dos outros enquanto ficava de guarda Auta já que tinha que proteger Tazuna que estava com ela.

Tazuna- e agora oque nós iremos fazer nós não podemos nos mover se fizermos isso eu tenho certeza que eles iram atacar?!- diz a garota.

Hana- eu realmente não sei,estou conpretamente perdida está neblina está me impedindo de sentir o chakra do Sasuke e da Sakura - e decepcionada consigo mesma ela queria mostra pro sensei dela que podia lutar sozinha.

Sakura- e agora oque agente vai fazer não podemos chamar os senseis,e não sabemos onde a Hana e o Tazuna estão?!- diz em Pânico.

Sasuke- tudo oque podemos fazer agora é procurar pelos dois e tomar cuidado com os clones- " droga se eu tivesse o meu Sharingan despertado agora..."

Ele seu de seus pensamentos quando vê o lampejo em meio a neblina,ao notar que era uma espada ele reage rapidamente se jogando no chão sem avisar Sakura que por sorte desvia da espada.

Sakura- mais oque?!- ela olha na direção de onde a espada veio e viu um dos clones vindo em direção a eles,ela logo se vira pro uchiha com um olhar de tristeza -" o Sasuke-kun não me avisou que a espada vinha em nossa direção se eu não tivesse reagindo teria morrido"- os olhos ficam um pouco marejados.

Eles se levantam e armam a guarda esperando que o clone atacasse,e ele os ataca,ele balança a grande espada e a lança com intenção de corta-los ao meio mais os dois se agacham desviando dela novamente.

Os dois avançam em direção ao clone que estava se preparando para ataca-los novamente, Sasuke segura a espada utilizando a kunai enquanto sakura tentava acerta-lo.

Enquanto isso Hana e Tazuna escutaram o barulho de lâminas se batendo e começaram acorrer na direção de onde vinha o barulho eles corriam cegamente pela neblina até que chegaram aonde os outros estavam lutando com o clone.

O clone estava quase acertando a Sakura que apenas olhou para Sasuke esperando que ele pelo menos tentasse protege-la mais  ele não fez nada,ele estava tendo sua crise de emo revoltado dizendo que ela estava atrapalhando ele e que era uma imprestável,vendo aquilo ela ficou extremamente triste derramando lágrimas ela fecha os olhos e espera pela dor.

Mais isso não aconteceu ela olhou para cima e viu a ruiva impedindo a espada de chegar até ela,ela olha surpresa para a uzumaki que lhe dá um sorriso.

Hana- você está bem?- os olhos da Haruno brilham como se estivesse vendo um anjo em sua frente, então Hana olha para o uchiha decepcionada.

Sakura- "como eu pude me apaixonar por alguém como ele,ele me lembra o meu...pai, egoísta e que menospreza a minha mãe mesmo ela dando amor pra ele?!"- começa a dúvida daqueles sentimentos que tinha pelo uchiha aquilo era mesmo amor?

Hana- sakura,você consegue se levanta?- pergunta á rosada que assente- ótimo então se levanta porque tão vindo mais clones pra cima da gente- diz imbuído chakra na katana como Naruto á avia ensinando.

Continua...

{Reencarnei em Naruto}Onde histórias criam vida. Descubra agora