𝙸 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚢𝚘𝚞 𝚜𝚘 𝚖𝚞𝚌𝚑

515 52 32
                                    

Gente comenta aí por favor
________________________________________________________

Narradora
As garotas deitadas na cama com somente um lençol branco sobre elas, e os dedos de sn estavam nos cabelos de Kate proporcionando carinho em sua namorada, enquanto a mesma se encontrava deitada em seu peito.

Ela adora esse momentos com a arqueira. Mas ainda assim, o fato de Kate estar em um péssimo momento com sua mãe por sua causa a preocupava.

Ela não queria que houvesse um problema entre elas, afinal ela sabia que Kate e Eleonor tinham uma boa relação entre mãe e filha. Algo que ela não teve com nenhum de seus pais, ela não queria que o mesmo acontecesse com Kate.

Porque sempre parece que ela só está causando problemas, sempre ficando entre duas pessoas?

Mas ela também está feliz, afinal desta vez ela havia sido escolhida, mesmo que ela quisesse que fosse ao contrário, ela havia sido escolhida.

Ela sabia, mais do que qualquer um que Emily a amava isso não era uma mentira, ela sabe disso mesmo tentando se convencer do contrário. Mas sim Emily a amava, porém ela amava mais a Sue.

Era para Sue que seus poemas eram direcionados. Era para Sue que Emily mandava cartas de amor. Era por Sue que Emily vivia.

E isso era algo que Sn sabia, mas hoje isso não doía mais.

"Eu te esperarei em outra vida e serei sua Sue, e espero que você seja só minha Emily, minha amada Emily, eu te mostrarei todo o amor que sinto por você, se for preciso irei escrever nas estrelas para que você não esqueça, afinal é você, sempre foi você."

Ela se recorda das palavras do último parágrafo de sua última carta para Emily.

"Eu te esperarei em outra vida"

Ela tem a certeza de que encontrou sua poetisa em outra vida, oque não está errado, e ela se sente satisfeita por isso, satisfeita por ter seu amor em seus braços. E feliz por tudo oque já a machucou um dia, pois... se tudo aquilo não tivesse acontecido no passado talvez ela não encontraria Kate.

"Espero que você seja só minha Emily, minha amada Emily"

Por mais que tudo em Kate fosse quase exatamente como a Emily, ela não queria que Kate fosse Emily. Ela queria que Kate fosse só sua Kate, sua amada Kate.

E ela espera que consiga ser para Kate oque a Sue foi para Emily, espera chegar ao menos perto disso. Ela nunca achou que alguém pudesse ter sentimentos tão loucos e confusos, mas ainda assim lindos, por outra pessoa.

-oque você acha de fazermos aquela maratona de filmes da Disney de novo? - sua namorada pergunta enquanto leva sua cabeça para o travesseiro, tirando Sn de seus pensamentos.

-seria ótimo querida - ela diz se virando de frente para a garota, apreciando a beleza daqueles olhos azuis e dos mínimos detalhes daquele rosto perfeito.

-vamos começar por qual?

-por qualquer um que queira - a vampira diz passando delicadamente a mecha de cabelo para trás da orelha de Kate.

-que tal rei leão?

-pra mim parece ótimo - ela descansa sua mão no pescoço da mais nova com seu polegar na bochecha da mesma, acariciando ali enquanto olha profundamente para as iris azuis da arqueira.

Mas e se... isso não fosse suficiente, como elas poderiam ter um futuro juntas? Afinal Kate é humana e Sn não teria coragem de transformá-la.

Kate iria envelhecer numa vida normal enquanto Sn continuaria com a aparência duma jovem de 25 anos, veria seu amor morrer e sofreria por mais um século até encontrá-la novamente?

Ela não aguentaria toda essa dor novamente, não aguentaria vê-la morrer e não conseguiria esperar para ter a garota novamente.

-então será rei leão, você gosta muito desse né - ela pergunta sorrindo e Sn acena - ótimo eu também - ela diz animada.

Não ela com certeza não conseguiria mais viver sem esses sorriso, sem essa voz, sem esses olhos, sem a energia caótica porém incrível que essa garota levava a qualquer lugar que ia, sem as perguntas sem contexto, sem os filmes infantis ou a forma como a arqueira a abraça forte durante a noite após verem filmes de terror.

Não.

Definitivamente não.

Ela não pode viver sem a arqueira.

Mas também não pode transformá-la nesse monstro. Não pode fazer ela sentir tudo oque Sn sentiu com sua transformação.

Como ela poderia fazer uma garota que se quer machuca uma formiga sentir vontade de matar alguém, sem qualquer motivo plausível, mas sim porque está descontrolada com uma imensa sede de sangue?

Ela não podia fazer isso com Kate, não podia fazer isso com sua namorada. Ela não queria que a garota se visse como Sn vê a si mesma e perder esse brilho radiante que tem em seus olhos.

Sn a amava o suficiente para querer viver a eternidade ao seu lado, mas a amava ainda mais para não ter coragem de transformá-la e fazê-la perder oque ela mais tem de precioso.

-eu te amo tanto Kitty...

Kate Bishop - Same Love Where stories live. Discover now