14

226 17 8
                                    

Depois de vários dias exaustivos, porém estimulantes, finalmente chega a sexta-feira, e minha primeira semana de aula na faculdade está se acabando. Satisfeita com a maneira como as coisas se encaminharam, planejo ficar vendo filmes no fim de semana. Já que Sakura provavelmente vai sair e o quarto deve ficar bem tranquilo. Como tenho em mãos o programa de todas as matérias que vou cursar, posso ir adiantando muita coisa. Pego minha bolsa e saio mais cedo, aproveitando pra comprar um café para começar o dia com mais energia.

-- Hinata, certo? -- Diz uma voz feminina atrás de mim enquanto aguardo na fila. Quando me viro dou de cara com a menina de cabelo descolorido da festa, Shion. Acho que foi assim que Sakura a chamou.

-- Sim. Isso mesmo. -- Respondo, já me virando para o balcão tentando não dar trela.

-- Você vai à festa de hoje à noite? -- Ela pergunta. Apesar de saber que está tirando sarro da minha cara, solto um suspiro e me viro. Quando estou prestes a responder que não balançando a cabeça, ela acrescenta: -- Você deveria, vai ser demais. -- Ela passa os dedos no antebraço.

Fico sem reação por um instante, mas balanço a cabeça negativamente e digo:

-- Sinto muito, tenho outros planos.

-- Que pena. Kiba ia gostar de te ver. -- Não consigo segurar a risada, mas ela insiste, abrindo um sorriso. -- Que foi? Ele estava falando de você ontem mesmo.

-- Duvido... mas, mesmo que estivesse, tenho namorado. -- Revelo, abrindo um sorriso.

-- Que pena, poderíamos ir em casais. -- Ela diz de um jeito meio malicioso, e agradeço a Deus em silêncio quando meu café fica pronto. Na pressa acabo pegando o copo com força demais, e um pouco de café transborda e queima minha mão. Solto um palavrão, torcendo para que não seja uma espécie de prenúncio para o fim de semana. Shion se despede com tchauzinho, e abro um sorriso por educação ao sair.

O que ela falou reverbera na minha mente: como assim, casais? Ela vai com Naruto? Eles estão namorando? Por mais simpático e bonito que Kiba seja, Neji é meu namorado, eu jamais faria alguma coisa que pudesse magoá-lo.
Admito que não conversamos muito essa semana, por que estávamos os dois bem ocupados. Faça uma anotação mental para ligar para ele à noite para pôr a conversa em dia e saber como está se sentindo sem mim.

Depois da queimadura com café e do encontro bizarro com garota de cabelo descolorido, meu dia só melhora. Nagato e eu combinamos de nós encontrar todos os dias no café antes das aulas que assistimos juntos, ele já está encostado na parede do lado de fora quando saio, ele me cumprimenta abrindo um sorriso bem largo.

-- Hoje só vou poder ver meia hora de aula. Vou passar o fim de semana em casa. -- Ele diz, fico feliz em saber que vai ver a Konan, mas não gosto da ideia de assistir à aula de literatura britânica sem ele e com Naruto, caso resolva aparecer. Ele não veio na aula passada. Não que eu tenha sentimento sua falta, claro.

-- Mas já? O semestre acabou de começar. -- Digo me virando pra ele.

-- É o aniversário dela, prometi que ia estar lá. -- Ele explica, dando de ombros.

Na sala de aula, Naruto senta ao meu lado, mas não diz uma palavra, nem mesmo quando conforme o prometido, Nagato sai depois de apenas meia hora, o que torna sua presença ainda mais desagradável.

NARUHINAWhere stories live. Discover now