esconder sob a máscara

10 2 1
                                    

Oi mundinhos,

Como prometido, capitulo entregue pouco tempo depois do aviso- lembrando que peço desculpas por qualquer erro, não encontrei um beta ainda;-;- tem alguns saltos de um acontecimento para outro, porque esse primeiro capítulo é como uma ponte para o que vai vir no próximo.

O Tae ainda não "aparece" nesse primeiro capítulo, mas acalmem o coraçãozinho, teremos encontro em circunstâncias duvidosas- spoiler- porém teremos o início do nosso TaeKook

O capitulo de hoje tem quase 5k de palavras, o próximo possivelmente vai ser mais extenso, porém vou fazer de tudo para não ficar uma leitura chata.

Eu agradeço por você que esperou eu atualizar o primeiro capítulo, e também fico grata por você que chegou agora, se somente uma pessoa ver minha obra eu já fico feliz.

Espero que aproveitem e gostem da leitura♡








" para realizar o sonho de quem amo, precisei desistir de mim mesmo, me esconder sobre uma máscara" - trecho do Diário de Jeon Jungkook.

Um castelo de areia, cercado por um lindo campo de flores, ele admirava a imagem a sua frente com orgulho, sabia que Suji ainda não tinha tido oportunidade de aprimorar o que sabia fazer com um pincel. Eles nunca tiveram condições para fazer algo do tipo por ela.

Mas céus! Aquilo estava divino.
Era uma pintura linda, a dualidade entre os tons do Castelo e as flores, a formas como ela conseguiu casar perfeitamente tudo o que havia no quadro, estava simplesmente maravilhoso!

- então? - perguntou muito insegura, sabia que o irmão tinha gastado boa parte de suas economias- que não era muitas- para comprar telas e umas tintas novas, somente para ver a alegria estampada no rosto tão similar ao seu.

- está simplesmente lindo Ji, você vai ser uma artista muito famosa um dia. - falou terno e firme, pois acreditava firmemente que sua irmã tinha talento o suficiente para ir longe.

- no dia que você se casar com um príncipe é claro- falou com sarcasmo e logo recebeu um peteleco como repreensão por sua fala- aí! seu idiota!

- não diminua seu talento nanica, você vai pra Seul estudar artes e quando voltar vai conseguir realizar seu sonhos como artista- falou e logo o brilho do olhar da irmã diminuiu e ela ficou meio amuada - o que foi Ji?

- nunca vou ter dinheiro para isso você sabe, estamos conseguindo segurar as pontas de casa com os bicos que conseguimos, mas a mamãe já está cansada da carga pesada de trabalho, a cada dia ela precisa pegar mais encomendas para fazer.

Não era segredo que a situação financeira da Família Jeon vinha se tornando mais precária ao longo do tempo, a matriarca conseguiu segurar as pontas por anos, quando os gêmeos e ela própria foi abandonada pelo marido, a sorte é que o infeliz deixou  uma quantia de dinheiro para ajudar com os filhos, e juntas de umas poucas jóias de família e seus trabalhos como costureira no vilarejo que viviam, eles conseguiram se virar, os irmãos Jeon tendo 9 anos na época em que o pai foi embora.

- tenho um segredo pra te contar Ji- falou de forma carinhosa deixando o quadro de lado e indo abraçar a irmã que se encontrava no sofá a frente de si, estavam sozinhos em casa a mãe tinha ido a casa de uma cliente - somos irmãos, e junto da mamãe somos uma família... e vocês duas são o meu mundinho.

- eu acho que você ter roubado a minha cara e ter me dado 4 minutos de gloria sendo filha única, já me fazia saber que somos irmãos- resmungou pois a Jeon não gostava muito de sentimentalismo- eu também amo muito vocês.

- eu disso é por amor a você e a nossa família, que eu te digo com toda certeza, você vai pra Seul. E você vai  realizar seus sonhos. -Falou firme selando a testa da irmã.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 28, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

the truth untold-taekook-Where stories live. Discover now