14

126 15 0
                                    

"Eu gosto mais de mim quando estou com você
Eu gosto mais de mim quando estou com você
Eu sabia desde a primeira vez, que eu ficaria por um longo tempo porque
Eu gosto mais de mim quando estou com você
Eu não sei o que é, mas eu tenho essa sensação"
|I Like Me Better, Lauv|

Faith Hall

— Você não vai pra beira do lago desse jeito, né?

Olhei para a minha vestimenta e não encontrei nada de errado com ela. Eu usava um shorts jeans curto, uma regata branca e um par de chinelos. Não me senti incomodada daquele jeito.

— E por que eu não iria, Sandy?

— Estamos numa casa de beira de lago, garota. Coloca um biquíni, pelo menos.

— Não estou com a mínima vontade — respondi apática, escondendo o fato de ter um biquíni por baixo das roupas.

Eu estava um pouco chateada. E quando ficava assim, eu me transformava um pouco. Estou muito chateada com a Sandy. Chateada porque ela estava pegando o meu irmão e não me disse nada, e também porque, me deixou sozinha para dormir com ele na noite passada. Éramos melhores amigas e eu achava importante que ela compartilhasse que estava trepando com o meu irmão. Porque se fosse ao contrário, ela gostaria de saber. Eu fiquei sabendo ontem, porque ela mencionou no quarto. Fora isso, antes eu não sabia de nada. Nem ao menos que tinham contato e convivência.

Sandy me olhou séria, como se estivesse surpresa pelo meu tom.

— Quer me dizer alguma coisa, Faith?

— Não, nenhuma — passei por ela, a deixando sozinha no quarto.

Eu não me sentia nem um pouco animada com aquela viagem. E eu não quero agir como se eu não quisesse estar ali, mesmo que de fato, eu não quisesse. Eu faria de tudo para não mostrar o quanto eu estava chateada e com vontade de voltar para a minha casa. Tentaria ao máximo sorrir e me divertir, porque eu não queria ninguém preocupado comigo.

Desci as escadas, com uma nova postura e mascarando meus sentimentos. Encontrei Simmon na cozinha, pegando cervejas no freezer, me aproximei dele e sorri, mesmo querendo sumir dali.

— Olá, Fai — me lançou um de seus sorrisos perfeitos. — Quer uma cerveja?

— Não, obrigada.

Ele deu de ombros e aceitou a minha resposta, sem insistir em me oferecer uma cerveja. Eu gostava dele por isso. Simmon sempre respeitou os gostos e vontades dos outros, nunca insistia ou forçava as coisas. Juntos seguimos para fora da casa e encontrei todos na beira do lago, sentados em cadeiras de praia. Simmon distribuiu as cervejas e eu me sentei, na única cadeira vaga.

Olhei ao redor e encontrei Sandy ao lado do meu irmão, sorrindo e tocando os cabelos. Suspirei, não aprovando aquilo. Não eram ciúmes. Era uma preocupação. Eu sabia o que ele faria com ela, muitas vezes vi aquilo se repetir. Grayson sempre preferiu um relacionamento exclusivo sem rótulos e, isso durava até ele encontrar uma garota mais bonita, atrativa e gostosa. Então, ele dispensa alguém sem um pingo de remorso. E eu não queria a minha melhor amiga passando por isso, porque eu sei que ela passaria.

Sandy evitava olhar na minha direção e eu mesmo sem querer, me senti magoada com aquilo. Ela melhor que ninguém, sabia de tudo sobre o meu irmão, porque eu disse para ela milhões de vezes o que acontecia. Ela sempre ouvia, atenta. E agora, a minha ficha estava caindo. Talvez o caso dos dois era mais antigo do que eu imaginei e eles assumiram agora.

FALLING FOR LOVE #1Where stories live. Discover now