01

16 5 8
                                    

Boa Leitura <3

♡*.+゜

Acordar sabendo que um avião para o outro lado do globo lhe aguarda é sim extremamente empolgante. Pelo menos era isso que Emily pensava enquanto praticamente voava para fora de sua cama em plenas 4 horas da madrugada.

De fato aquilo poderia ser considerado um milagre de Buda, afinal a garota em questão nunca teve um pensamento positivo sobre o ato de acordar cedo. Muito pelo contrário, ela acreditava fielmente na teoria de virar a noite fazendo qualquer merda disponível e simplesmente ficar o dia seguinte inteiro parecendo uma versão decadente do Freddy Krueger.

Porém, Emily tinha consciência de que aquela não seria apenas uma simples viagem para  sua terra natal. Na verdade, aquilo poderia ser considerado um 360 completo em sua vida. Afinal ela estava finalmente se mudando para a Coreia.

Antes de Emily nascer, seus pais resolveram que seria uma boa ideia fazerem a tão famosa viagem pelo mundo. O que levou o casal a deixar a Coreia e passarem 2 anos inteiros vivendo em hotéis enquanto carregavam apenas uma mochila nas costas. Porém em certo ponto da viagem, ambos começaram a sentir uma grande necessidade de se estabelecerem em um lugar fixo, e desenvolverem uma rotina estável. Afinal, o dinheiro não dura pra sempre e os dois precisavam urgente de um emprego.

Acabou que a resposta de seus problemas se mostrou muito mais simples do que imaginavam, porque eles rapidamente alugaram um pequeno apartamento no centro de Toronto e começaram a torcer pelo melhor.

Após muitos obstáculos, perrengues e discussões, juntos eles finalmente conseguiram realizar a meta de se tornarem financeiramente estáveis. E então foi meramente uma questão de tempo para o casal acabar evoluindo para uma família de três.

Desde então os Kim viveram por 15 anos no Canadá, fazendo visitas anuais aos seus parentes e amigos que moravam em Busan. Entretanto, mesmo que os três amassem tudo que o Canadá lhes proporcionava, o fato de serem os únicos da família a morarem no exterior era um fator que acabava tirando uma parte da magia do lugar onde viviam.

Então, assim que Emily completou seus 15 anos, os três tiveram uma conversa e juntos tomaram a decisão de seguir em direção a uma nova aventura que seria: Voltar para Busan.

- Pegou tudo Mimi? - Hyuna, mãe de Emily, perguntou enquanto checava pela milésima vez se seu celular estava dentro de sua bolsa.

- Sim, Mãe. - Emily revirou os olhos. - Porque não pergunta pro Papai se ele não está esquecendo o relógio que está em cima da mesa? - Apontou para o objeto largado, enquanto o dono do relógio já estava fora de casa.

- Inacreditável... -

Emily riu da forma que sua mãe resmungava e praticamente marchava irritadiça. Após pegar o relógio em questão, a mulher acabou por praticamente esfregar o objeto na cara de Hyojong, seu marido.

- Eu já entendi! - Hyojong falou tentando se afastar. - Se você me der esse negócio talvez eu não perca ele de novo. -

- Duvido. - Emily e sua mãe falaram em uníssono. E após 5 segundos de silêncio, os três caíram em risadas.

Emily era uma garota animada, sorridente, porém com ideais muito bem estabelecidos em sua cabeça. E por isso ela tinha uma relação relativamente agradável com seus colegas de turma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Emily [Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora