Capítulo XII

1.7K 233 101
                                    

HI SUPERLOVERS,  A META DESSE CAPÍTULO É DE 40 FAVS E 70 COMENTÁRIOS.

BOA LEITURA. BEIJOS.

Kara Zor-El | Point of view

A primeira semana se passou e os funcionários da Lena terminaram de instalar todo o novo sistema, a empreiteira, terminou as mudanças que o Bryan pediu e trocaram o portão de entrada.

Os planos de saúde e odontológico responderam e eu assinei um contrato, agora posso contratar os funcionários, comprei tudo e foi entregue ontem, Bryan levou pra lavanderia junto com as roupas que eu comprei.

Com a ajuda da Marie, contratei uma equipe de zeladoria e limpeza, eles limparam a mansão toda e estava tudo limpinho e higienizado, o gramado estava lindo e a piscina também, o stand ficou ótimo, Bryan disse que fizeram uma sessão pra arcos e eu disse que era pra mim.

- Kara, mandou me chamar? – Marie questionou.

- Sim. – eu falei. – Amanhã você pode ir fazer as entrevistas?

- Posso sim. – ela disse. – Que horas?

- Eu marquei as nove da manhã e deve acabar antes da sua neta sair da escola, se não acabar antes fica para o outro dia. – ela assentiu. – Bryan vai ficar, pois vai receber os carros que eu comprei e as armas e munição.

- Eu me viro. – ela disse.

- Não vai precisar. – falei. – Contratei um motorista para te levar e ficar a sua disposição, também vou te dar dinheiro para comer enquanto estiver fora.

Entreguei um envelope pra ela e ela assentiu.

- Seus eletrônicos vão chegar hoje, vou configurar e lhe entregar. – falei. – E as compras também chegam hoje, você não precisa guardar tudo no lugar, quando os empregados chegarem eles arrumam, a louça nova também.

- Tudo bem Kara. – ela disse.

- Como a Katie está se adaptando? – perguntei. – Eu não a vi mais.

- Ela está se adaptando bem, mas restringi os locais onde ela brinca. – falei.

- Por que? – questionei.

- Porque é o certo. – ela disse.

- Tudo bem, não vou me meter. – falei. – Mas tem fliperamas lá em frente a casa da piscina, ela pode brincar, se souber nadar, ela pode usar a piscina, se quiser, pode ter um cachorro, toda criança precisa ser feliz.

- Obrigada Kara. – Marie disse. – O cachorro acho demais, mas o restante vou deixar.

Eu sorri e ouvimos a campainha, ela foi atender e alguns minutos depois ela voltou com uma caixa grande da Apple, Marie saiu e eu abri a caixa, tirei três notebooks, três tablets e três telefones. Peguei dois de cada e liguei, conectei ao meu super computador.

- Kelex, quero que se assimile a esses aparelhos. – pedi. – Num deles coloque o controle do sistema de segurança e no outro do sistema da casa.

- Controle total? – minha IA perguntou.

- Não, o suficiente para trabalharem bem. – falei. – Sem acesso aos ips e códigos da casa.

- Quando vai deixar meus nano robôs alterar esse sistema? – Kelex perguntou.

- Podemos fazer isso hoje. – falei.

Fui na caixa, peguei os mini drones e os nano robôs, liguei e eles começaram a voar, coloquei o neurotransmissor e eles seguem os comandos dos meus pensamentos, liguei as câmeras e Kelex começou a produzir o vídeo em tempo real numa tela holográfica. 

Dreams Island - SUPERCORP Where stories live. Discover now