Never Stand A Martin Up REVISADO

684 86 12
                                    

❧Sexta-feira chegou e aqui estou eu com mais um capítulo fresquinho para vocês!


A terceira batida os tira de seu estado congelado, este mais alto e ainda mais insistente. Dando um passo à frente, Stiles se aproximou lentamente da porta, Derek um passo atrás dele e os outros se preparando para o que quer que estivesse por trás. Invocando sua magia com uma mão e a outra estendendo a mão para a porta, Stiles se preparou também quando uma voz gritou atrás da porta.

"Stiles Stilinski, juro por Deus, se você não abrir essa porta, eu vou gritar!"

Todos eles conheciam aquela voz. Stiles conhecia aquela voz e como um balde de água fria derramou sobre ele, sua magia desligou e ele abriu a porta em descrença.

"Lydia?"

Lydia estava atrás da porta, a mão para cima pronta para bater novamente, o que ela deixou cair instantaneamente. Uma bolsa balançava em seu ombro, seu cabelo em uma trança de coroa no topo de sua cabeça e vestindo um par de jeans skinny, um suéter azul e botas marrons de salto alto até o joelho. Por um segundo, seu rosto se iluminou olhando para ele antes de controlar suas feições, as mãos nos quadris.

"Você está atrasado para o período livre," ela zombou dando um passo ao redor dele para dentro da casa. Ela olhou para Derek por um segundo em respeito e ele se afastou em choque permitindo sua entrada no resto da casa.

"Você vai ficar aí o dia todo?" ela retrucou Stiles que ainda estava segurando a porta aberta.

Silenciosamente, Stiles fechou a porta e a seguiu de volta para a sala de estar. Se ela ficou surpresa com quem estava esperando lá, ela não demonstrou. Andar a passos largos em Lydia parecia que ela já era dona do quarto.

Peter parecia ser o único que conseguiu sair de sua surpresa, e ele sorriu para as jovens, "Lydia querida, que prazer."

"Peter," ela reconheceu, um pouco chateada com ele por nunca dizer a ela que Stiles estava com eles.

Derek balançou a cabeça e olhou para ela com surpresa: "Como você passou pelo portão de segurança?"

Lydia revirou os olhos, colocando a bolsa no chão. "Eu dei um curto-circuito obviamente," ela sorriu brilhantemente, "você pode querer pensar em consertar isso."

"Observado", Peter assentiu sorrindo loucamente. Isso foi realmente divertido para ele assistir.

"Você me deve uma viagem de compras."

Olhando em volta, Lydia viu os lobisomens olhando para ela e sorriu: "Alguém continua morto?" ela perguntou apontando para Erica.

Erica sorriu para ela voltando para seu milkshake, "Prazer em ver você também Lydia."

Depois dela foi Jackson e ela não perdeu Ethan alcançar e agarrar a mão dele, "Huh, eu pensei que você nunca iria resolver isso."

Jackson soltou uma meia risada meio soluço enquanto olhava para sua ex-namorada, "Claro que você sabia, Lyds."

"Isaac, Cora, é bom ver vocês de novo", ela sorriu notando o relacionamento deles instantaneamente.

Não foi o único relacionamento que ela notou; sua teoria finalmente sendo provada correta. Ela viu a mordida assim que entrou no pescoço de Derek, ela caminhou até Stiles empurrando seu colarinho para o lado para ver a mordida correspondente em seu pescoço. Dando um passo para trás, ela olhou entre os dois, "Bem, isso era óbvio."

Dois minutos, dois minutos desde que ela entrou pela porta e ela já deduziu mais sobre o bando do que a maioria de seus aliados sabiam. Finalmente, seu olhar se fixou firmemente em Stiles e ela lutou contra as lágrimas para se manter forte.

Esmerald Eyed Mystery, portuguese version. SterekWhere stories live. Discover now