Gigi Hadid

2K 94 13
                                    

"S/n estava disposta a esperar o tempo que fosse necessário para que Gigi à notasse. "

POV S/N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV S/N

EU vejo ela manobrando o carro no estacionamento da escola, parando sempre na curva errada, fora da linha. Descendo dele com uma cara emburrada e batendo a porta com força, como se quisesse exibir toda a raiva e desprezo em acordar cedo para vir estudar.

Seus lábios inferiores grandes que fazem um beicinho até o caminho dos armários escolares são lindos e qualquer cor de batom que neles podem ficar logo se parecem mais legais, ainda mais.

Eu poderia passar a vida à olhando, iria memorizar cada detalhe perfeito que existe nela. Mesmo que seus olhos já estejam à muito tempo no quarterback, Zayn Malik, meu coração continuará sendo teimoso em querer permanecendo sendo seu Jelena Noura Hadid.

Penso todos os dias em ser corajosa e ir até você esbanjando honestidade, usando minha língua com a única função de querer te dizer que você é e foi a melhor pessoa que eu já conheci, mesmo que você não esteja se importando com a minha existência e nunca nem tenha notado minha presença em todas as cincos aulas que fazemos juntas.

Mas sou um fracasso ambulante, além de gaguejar e ruborizar todo meu rosto, daria para ser um ótimo motivo de piada para seus amigos, mais do que já sou.

Sonhar com você já virou rotina, nem é preciso eu me deitar para nos ver em um relacionamento, criando nossa vida em um lar confortável com nossa única filha e gatinhos de todas as raças e cores. Talvez eu só esteja pensando demais, talvez mesmo.

É muito difícil esquecer alguém que amo, ainda mais quando assisto os seus passos todos os dias e observo como seu namorado te trata. Se você precisar de um namorado de verdade que te ama e te diria todos os dias o quão especial você é, eu faria, deixe-me saber e me deixe entrar mesmo que eu seja uma garota.

Minto para mim mesma que você não combina com ninguém além de mim.

Sua doce irmã se aproximou e te assustou ao apertar seus ombros com as duas mãos e gritou fino em seu ouvido esquerdo, você sobressaltou e virou para olhá-la com as mãos sobre o peito no lado do coração. Você sorriu, diluiu a carranca emburrada.

Suspiro  profundamente com força, às borboletas em meu estômago são tão reais, seu largo sorriso me envolveu em um radiante céu de estrelas, cavalos cavalgam em batidas rápidas em meu peito.

Usar drogas seria menos perigoso do que ter me apaixonado.

Entretanto, toda a euforia esgotou ao seu namorado chegar de repente e passar por cima de seus ombros o braço músculos cheio de tatuagens, minha respiração pesa juntamente em meu olhar sobre ele, o egoísmo cerca meu corpo por te querer só para mim. Mesmo que seja impossível te fazer sentir o amor que desejo receber.

Imagine garotas  Onde histórias criam vida. Descubra agora