Capítulo 1

62 16 41
                                    

                            Passado

                                Wιᥣᥣᥲ

"Papai está bravo comigo, novamente não eu fiz coisa errada, mamãe está tentando me defender más está chorando, talvez seja porque papai disse que eu preciso ir embora"

—Ela é instável,Jaqueline!! Não viu o que ela fez com aquele pobre garoto?

—Ela é apenas uma criança que não sabe o que faz, nem um de nós esperava que ela fosse uma prodígio

—Essa garota é um monstro!!!

—ELA É NOSSA FILHA E MERECE APÓIO

"Fechei a porta do meu quarto com cuidado para eles não perceberem que eu os escutei. Papai pensa que eu sou um monstro e talvez eu seja, Daniel perdeu o olho por minha causa más não foi por que eu quis, somos melhores amigos e eu nunca o machucaria de propósito más sei que por minha culpa papai e mamãe ficaram com problemas"

-Você ainda está acordada? "Aart perguntou esfregando os olhos"

"Eu não entendo, eu e meu irmão somos gêmeos mas apenas eu tenho o monstro"

—Papai falou que eu preciso ir embora "Um soluço fraco sai da minha garganta"

"Meu irmão rapidamente se senta na cama dele como se todo o sono tivesse ido embora de uma hora para a outra"

—Por causa do que aconteceu com o Daniel?Não foi culpa sua!!!

"Mesmo que ele me diga isso, eu sei que foi"

—Ele não podem te mandar embora por causa de algo que você não teve controle

"Aí está a questão, eu não tive controle e se dá próxima vez eu machucar alguém da minha família?Mamãe, papai e o Aart...eu nunca me perdoaria"

"Lanço um pequeno sorriso para o meu irmão, ele é tão inteligente com todos os seus onze anos e somos tão próximos, eu não suportaria que algo o machucasse..."

—Você tem razão, papai deve estar apenas de cabeça quente, certo? Eu sei que ele me ama "Eu sei que sim, mesmo que ele não demonstre"

—Isso mesmo, o papai te ama, assim como eu e a mamãe

"Me deitei na minha cama depois de ter dado boa noite para o Aart e fechei os olhos. As coisas estavam quietas por algumas horas agora, o que significa que todos foram dormir, com cuidado para não fazer barulho me levantei da cama e olhei uma última vez para o meu amado irmão"

—Vai ficar tudo bem Aart, nada nunca vai te machucar, nem mesmo eu

"Fugir de casa foi a única saída que eu encontrei para resolver tudo, papai já me mandaria embora de qualquer jeito então eu apenas decidi sair por conta própria, eu iria protegê-lo e não causaria mais problemas. Uma semana foi o tempo que fiquei andando sem rumo pela floresta, eu conseguia me alimentar com frutas e alguns animais que eu encontrava sem vida e meio devorados por outros animais, porém percebi que isso já não estava me fazendo bem, meu estômago doía e eu colocava para fora todas as frutas que eu lutava para encontrar, meus pés também doíam por conta das feridas se abrindo neles, eu não pensei em pegar sapatos antes de sair, tudo o que eu conseguia pensar era que eu precisava proteger a minha família, papai vai me amar mais agora e mamãe não vai mais precisar chorar por minha culpa. Eu já quase não tinha forças, andar estava se tornando difícil e a floresta estava cada vez mais perigosa, tinham animais grandes nela e eu estava com medo...eu pensava que iria morrer junto com as minhas esperanças até que eu vi...um reino! Reunindo as últimas forças que tinha, eu corri"

Broken Love Where stories live. Discover now