Capítulo 13

12 4 2
                                    

Wιᥣᥣᥲ

-São apenas crianças...vocês disseram...eles estão com fome...SIM PORRA, ELES ENTÃO COM FOME E VÃO NOS COMER!!! "Malena gritou de sua gaiola e eu me encolhi na minha assim como Aart fez na dele. Realmente não tinhamos como saber, pra mim a Malena estava apenas sendo desconfiada como sempre, quem diria que dessa vez ela estaria realmente certa?"

5 horas antes

"Estávamos parados em uma sombra descansando, Aart devorava de forma animalesca um sanduíche enquanto eu o encarava, Malena dormia tranquilamente com a cabeça nas minhas pernas. Faziam apenas algumas horas que tínhamos saído do vilarejo e entrado novamente na floresta porém tomando outra direção, o sol já estava quase saindo o que era bom levando em consideração que faziam dias que eu não o via. Antes de dormir, Malena abriu a sua mochila para olhar o que mamãe tinha colocado e o grito que ela deu quase me fez cair para trás"

-Olha Willa!!! "Malena abraçou fortemente a tábua de cortar carne que agora continha um peixe prezo, um peixe que estava totalmente limpo e fixado com pregos além de ter espumas dentro dele agora, eu não tenho idéia de como mamãe conseguiu fazer para o peixe não estragar"

"Derrepente Aart dá um pulo me fazendo voltar ao presente"

-O que aconteceu? "Será que ele foi mordido por formigas?

-Alguma coisa me acertou "Aart passa a mão no rosto que de fato contém um pequeno corte"

-Será que foi um mosquito? "Assim que termino de falar comprovo que de fato não foi um mosquito e sim uma pequena pedra que também foi lançada em minha direção e me acertando bem no meio da testa e logo depois caindo na bochecha da ainda adormecida Malena"

-Willa, tem um mosquito aqui "Malena começa a abrir os olhos" -Tira de mim "Seus olhos se abrem totalmente e ela parece um pouco confusa por um momento até que analiza bem o meu rosto" -Porque a sua testa está sangrando? "Malena levanta a mão passando um dedo pelo corte em minha testa"

-Então é que..."Não precisei explicar já que uma pequena pedra também a acertou"

-QUE CARALHO "Ela se levantou em um pulo e começou a olhar em volta, não era normal haver pedras voadoras
mesmo em um mundo mágico"

"As pedras começam a nos acertar cada vez mais, fazendo um grunido sair dos lábios do meu irmão e xingamentos sair de Malena. Não poderiam ser os bárbaros, eles teriam nos atacado e não apenas jogado pedras e então olhando bem no fundo atrás de uma árvore...uma criança?"

-Olhem "Aponto para aonde eu ainda estava vendo a criança...era uma criança não era?"

-Um gnomo? "Malena pergunta franzindo o cenho"

-Não querida, parece uma criança

-Ou um anão, será que a Branca de Neve está por aqui? "Ela perguntou olhando em volta e Aart começou a rir"

-Você definitivamente é louca

"Revirei os olhos enquanto começava a caminhar em direção a criança, ela deve estar assustada e por isso estava nos atacando e vai saber como ela chegou até aqui, será que se perdeu?"

-Willa, volte aqui...ela pode ser perigosa! "Revirei os olhos com o que Malena disse"

-É uma criança, como pode ser perigosa? "Cheguei até a árvore aonde a criança estava escondida e me surpreendi com a menina escondida atrás dela, cabelos loiros desgrenhado, olhos azuis arregalados e roupas em farrapos" -Olá...você está perdida? "Que pergunta idiota Willa, obviamente ela estava. A menina balançou a cabeça concordando"

Broken Love Where stories live. Discover now