9° Capítulo

587 40 2
                                    

Heloísa Clark Narrando

Eu não estava com um pingo de vontade de ir a esse evento,aquele não era o meu mundo.As roupas eram desconfortáveis demais e os sapatos nem se fala,eu realmente devo estar no fundo do poço por aceitar um contrato tão absurdo como esse.

Já chego no evento sentindo o meu pé virar, é horrível andar com esses saltos e ainda ter que fingir estar feliz com eles.Doeu muito, só não fui ao chão porque Henrique sustentou o meu corpo.

Me sentei e em alguns minutos reconheci alguns rostos,eram as meninas que conheci no trabalho lá na boate.Talvez não tenha sido tão ruim assim ter vindo.Lara acena para mim juntamente com Rafaela e Beatriz.
Acenei de volta e ela me chamou,foi nesse momento que tive que interromper a conversa de Henrique para avisar que estaria com as meninas.Ele falou como se eu estivesse pedindo permissão mas eu não estava,iria independente de sua resposta só fiz apenas lhe avisar.

Abracei Lara,que já conhecia um pouco e cumprimentei Rafaela e Beatriz.Eu ainda não tinha intimidade com elas mas confesso que passamos a ter a partir dessa noite.

— Vamos fazer uma rodada de bebidas e contar coisas absurdas sobre nós...__Lara sugere__.

— Não é uma má ideia__Rafaela comenta__.

— É uma péssima idéia,tem muita chance de dar ruim__Beatriz conclui__.

Sem pensar duas vezes me aproximo do barman.

— Boa noite!eu gostaria de 3 copos de champanhe e 1 de Vodca,esse último o copo cheio e grande.

— Perai,quem vai beber vodca?está louca!? nós três somos fracas para bebidas e você não me parece diferente.

— Não importa se sou forte ou fraca, Henrique me deu autorização para beber o que eu quisesse.

Enfim,as três com champanhe e eu com uma cerveja de verdade,posso assim dizer.Se eu soubesse as consequências da minha atitude talvez não seria tão inconsequente,eu só queria beber e esquecer a vida de merda que eu tinha agora.E esse contrato sujo.
Tudo isso aqui era ilusão,eu nunca pertenci a esses luxos.

Deixo que as meninas virem a bebida delas primeiro e por fim viro a minha que desce ardendo em minha garganta com uma certa azia.Enfim,logo me recupero.

— Quem começa a contar?

— Eu.

Digo.

— Eu... nunca estive tão infeliz na minha vida.Depois que perdi o emprego fui a falência,estava morando em uma casa sem luz e sem água e estava prestes a ser despejada.Até que um idiota apareceu com uma proposta de merda e eu aceitei por dinheiro.Pela primeira vez,eu vi o meu lado interesseira...talvez eu não seja tão diferente das outras mulheres...

Parei de falar pelo enjôo que começou a me consumir.Mesmo que já estivesse bêbada,eu sabia que não podia ultrapassar mais do que essas palavras ou nosso contrato estava quebrado e eu teria que pagar uma multa.

— Eu continuo__Lara estende a mão__eu pedi demissão porque estou grávida e não quero a vida que levo para o meu bebê,ele ou ela não vai seguir os meus passos.Eu só quero ser uma mãe como...como minha mãe foi para mim.Ela não era a mãe perfeita mas eu sabia que ela me amava.

— Oh louca,se está grávida por que virou o champanhe!?__falei surpresa pela sua revelação__.

— Eu não bebi muito...__ela garante__relaxem,o meu bebê vai ficar bem__.

— Eu também quero falar...eu estou cansada desses eventos chatos e vou pedir demissão amanhã.Eu odeio trabalhar naquele lugar e ter que lidar com aqueles velhos cheios de dinheiro que só desejam mulheres jovens.A pimba deles nem sobem mais__Rafaela comentou__.

Todas nós rimos.

— Pelo amor, não fale isso em voz alta__Lara tampou a boca dela__.

— Eu estou falando bem baixinho__Rafaela resmungou em meio a risos__.

— Eu não tenho nada para contar...a não ser que eu tenho duas meninas gêmeas, minha razão de viver.Eu não achei outro emprego que não me evergonhasse tanto, preciso sustentar elas__Beatriz conta em meio as lágrimas__.

— Eu não estou bem,meu estômago está revirando.Podem me tirar daqui ?__peço vendo que elas estão mais sóbrias do que eu__.

Lara foi rápida e me levou para um lugar que mal conheço,só sei que subir todos esses degraus foi meu maior desafio.Ela ficou comigo no banheiro enquanto as meninas tentavam encontrar outra roupa para mim,meu tornozelo ainda doía um pouco por ter machucado quando cheguei.

Eu passei muito mal, não lembrava a última vez que dei pt desse jeito.Quanto mais eu vomitava queria vomitar mais, realmente ultrapassei o meus limites para beber esse tipo de bebida.

Acompanhem...

A Minha Eterna Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora