#4

41 10 5
                                    

Separados por um século - Tobiizu #4


[06 de julho de 2022]


Somente Izuna podia entender que aquelas cartas desgastadas apareciam ali do nada sem mais nem menos como se fosse algo normal, outra pessoa faria um baita escândalo se visse isso acontecer, Izuna não, ele sorria ao ver que logo de manhã, outra carta havia surgido na pequena caixinha.

E novamente, como nos últimos 4 dias que se passaram, sentou-se na beirada da cama e começou a ler.

Era notável que ao passar dos dias a escrita foi ficando menos formal, se adicionasse alguns memes e gírias durante a escrita, ninguém diria que aquilo era uma carta de 108 anos atrás.

"Posso prometer que ter toda a atenção das pessoas em torno de si o olhando como se fosse um pobre coitado é um tremendo de um estafado, por mais que eu sou sim um pobre e também um coitado.
Sinto que se você estivesse aqui comigo eu não me sentiria assim, na verdade, eu proibiria de pessoas daquele tipo fingir que se importam, eu iria somente te levar para vários lugares como se fosse a última vez (E seria) e passar todas as horas dos meus dias com você.

Eu iria partir e lutar com força da vontade somente para te ver de novo, para termos tudo aquilo que em menos de 30 dias não conseguimos fazer, como ficarmos noivos, nos casarmos e encher a mesa com cadeirinhas de bebês em volta.

Sabe, eu as vezes crio possíveis diálogos com você em minha cabeça, como eu chegando em você em uma biblioteca aleatória da cidade e dizendo:

- Está lendo 𝑀𝑒𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑠𝑎̃𝑜? que mal gosto...

Sim, eu não suporto esse livro, prefiro 𝐿í𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑑𝑜𝑟𝑚𝑒𝑐𝑒𝑚 do John Woodsen

E também, quando cheguei em casa depois das entregas que eu faço, recebi um convite para um baile que os ricos daqui fazem todo o ano, aparentemente estou ficando famoso.

De seu amor,
Tobirama


Izuna riu bobo enquanto lia a carta, sério mesmo que Tobirama não gosta de seu livro de época favorito?
Por mais que isso fosse uma crueldade consigo, não podia negar que Tobirama era o cara que todos sonhavam em ter, até mesmo Izuna sonhava isso.
Tobirama era verdadeiramente o cara dos seus sonhos.

Enfim, ele guardou a carta novamente em seu lugar e se preparou para o trabalho, tomou seu banho, se vestiu, parou em uma cafeteria antes de entrar na empresa, pediu um macchiato e assim, pôde bater seu ponto na hora certa.

Aparentemente tudo normal como qualquer outro dia, já havia se passado umas 2 horas desde que entrou e até agora nem Zaen e nem Alessia veio para o perturbar.
Ele digitava os dados das peças novas de roupas no computador enquanto escutava outras duas funcionárias conversando sobre uma nova boate que abriu, "dirty night" aparentemente.

Não que gostasse de se embebedar as vezes, mais, poxa, era uma sexta-feira e não podia ficar em casa comendo pizza seca.

Pegou seu celular olhando para os dois lados verificando se Alessia não estava por perto e digitou no Instagram o nome da boate, obviamente ela teria um Instagram já que hoje em dia é o melhor jeito de fazer um marketing bom e levar as pessoas pro lugar.

Na primeira postagem logo viu o endereço e as horas que abria, começava a partir das 22:00 da noite.
Agora, ele tinha opções, chamar Zaen e Alessia e torcer para que os dois não transem no seu carro ou Kay que se encontrar o ex dela lá vai pular em cima dele.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 31, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Separados por um século - TobiizuWhere stories live. Discover now