Apaixonado.

214 30 8
                                    

'Apaixonado: que ou aquele que está dominado por paixão amorosa, por amor intenso e profundo; enamorado.'

민성

Sim, Lee Know estava apaixonado. Estava óbvio para qualquer um que o visse ao lado de Jisung, porém o Lee preferiu esperar para ver se seus sentimentos eram verdadeiros e possivelmente, recíprocos. Ele não parava de pensar no garoto que conheceu na galeria, por dias.

Dia após dias vinha passando a tarde conversa com ele, o ensinando e tomando sorvete sempre após as suas aulas.

Minho não queria admitir a si próprios que ficava com saudades de tê-lo ao seu lado resmungando sobre algo, ou apenas sorrindo alegremente, coisa que ele fazia sempre que se encontravam.

Uma hora ou outra ele teria que aceitar aquele fato, e essa hora finalmente havia chegado.

Após ter se despedido de Jisung, o Lee correu para o seu estúdio, com o intuito de terminar logo a sua pintura, dando-lhe mais detalhes. Mas sua cabeça estava tão aérea com o possível encontro naquela noite, que ele teve receio de começar a pintar e errar, por apenas pensar no quanto Jisung estaria bonito naquela noite.

Minho suspirou fundo tentando por seus pensamentos em ordem e se xingando mentalmente para que pudesse esquecer daquilo por um instante.

- Eita, o que foi? - Questionou Félix ao adentrar no estúdio com uma ecobag em seu ombro e um moletom branco maior que o seus que costumava usar.

- Nada, só tem muitas coisas em minha mente. - Minho o respondeu esfregando o seu rosto e voltou a encarar o australiano que se aproximava mexendo em suas coisas e puxou um copo do Starbucks com alguma mistura. - Sabe que eu não gosto dos cafés que tem lá, né?

- Eu sei, bocó! E isso não é para você. - O australiano exclamou e sentou-se ao seu lado engolindo boa parte do é que seja que está lá dentro. - Pegue isso, isso sim é para você. - Lee o entregou uma caixa de donuts com coberturas mistas.

- De quem é o moletom? - Questionou Minho, esse que saboreava os donuts que havia ganhado. - Nunca o vi usando.

- É de um amigo meu. - Félix o respondeu. – Por quê? Está com ciúmes? Hum?

Know apenas revirou os olhos e deu um leve soco no ombro de seu amigo.

Félix riu massageando a área em que foi acertado. Apesar de ter uma mão delicada para pintura, Minho tinha um força surreal para alguém que nem a academia do próprio prédio frequentava.

- Mas enfim... O que é que tanto perturba a sua cabecinha? Hum? - O australiano o indagou após de ter tomando mais um gole de seu café.

- Eu vou ter um encontro, se é que posso chamar assim, com o Jisung. - Ele disse simplório.

- Mas já? Vocês se conheceram praticamente ontem.

- Nós conhecemos já vai fazer quase três meses. - Minho o rebateu deixando o australiano pensativo.

- Eh, já tá na hora mesmo... Mas o que isso tem haver com a sua mente perturbada? Está ansioso pela noite? Tem medo de que algo vai dar errado? Tem receio de levar um bolo do garoto estranho?

Know não disse nada, apenas concordava com cada coisa dita pelo Lee.

- O nome dele é Jisung. - Minho o respondeu ao ouvir atentamente a última pergunta. Já Félix aprendeu deu de ombro.

- A qual é! Nada dará errado. Isso tudo são apenas suposições de algo do qual realmente não vai acontecer. Pare de deixar esses seus pensamentos o perturbar.

- Hum... Não sei. - Know o respondeu ainda pensativo.

- Ah, fala sério. Han Jisung te dar um bolo?! Esse garoto não tem cara de quem faz isso, você sabe. Ele te admira demais para te deixar na mão. Esquece essas baboseira e vá fazer logo a inscrição do concurso. Aposto que estava esquecendo dessa coisinha!

- Céus! Eu havia esquecido. - Minho exclamou pulando do chão quase derrubando a sua caixa de donuts que ainda estavam já metade. Lee retirou seu celular de seu bolso indo se inscrever no evento.

O australiano apenas riu soprado e terminou o seu café com um gole.

- As vezes penso em ser seu agente. És tão esquecido de suas coisas, que eu tenho que te lembrar. - O rapaz disse devorando os resto dos donuts de chocolate.

- Não seria uma má ideia... - Disse o Lee.

민성

A noite finalmente havia caído. O vento frio ia contra o rosto de Minho, que suspirou fundo enquanto esperava ansiosamente por Jisung no local que haviam marcado de se encontrarem.

Vez ou outra o artista desbloqueava o seu celular vendo se Han havia lhe mandando alguma mensagem. Nada. Ele estava passando a cogitar se ele havia esquecido, ou apenas não queria ir, mas não soube como dizer a si.

Sua mão suava frio, seu coração parecia que ia sair de sua boca a qualquer momento de tão frenético que batia. Até que então... Plim! Uma notificação.

Com as mãos tremendo, Minho retirou seu celular de seu bolso vendo três mensagens de Jisung.

Hanquitto

Oii! Me desculpe estar demorando tanto (⁠〒⁠﹏⁠〒⁠)

É que um amigo meu disse que estava indo pelo mesmo caminho, então estou o esperando a terminar de se arrumar. Estamos quase saindo.

Espero que não esteja esperando a muito tempo!!! Se for o caso, Me perdoe!

Não tem problema!

Cheguei faz pouco tempo, mas se for por você eu fico aqui até à eternidade.

😳

Haha!

Lee riu anasalado e bloqueou novamente o seu celular. Ele estava cansado de ficar em pé, então sentou-se em um dos bancos que haviam em frente ao parque.

Não demorou muito para que ele visse uma figura tão conhecida se aproximar rapidamente, mas ele também não deixou de notar um outro rapaz de cabelos tingidos de azul e tão bem arrumado. Mas não tão quanto Jisung. Céus! Ele estava lindo!

O garoto usava um all star vermelho, calças pretas e uma blusa branca coberta por uma jaqueta enfeitada com três bottons em seu peito esquerdo. Estava simples, mas continuava sendo bonito aos olhos de Minho.

- Oi!! - Comprimentou Han logo dando-lhe um forte abraço. - Espero realmente não ter demorado muito. - Ele riu envergonhado.

O amigo que Jisung havia citado antes, se aproximou de ambos. Ele analisou Minho de cima a baixo com a cara séria, Han vendo aquilo bateu em seu ombro o mandando parar com aquilo. Já o Lee apenas riu de desespero.

- Você tem que encontrar aquele garoto, não tem? Bangchan? - Jisung o questionou com um tom de ameaça que foi rapidamente percebida por Minho, que riu discretamente.

- Calma, quero ver quem te levar para sair!... - Disse o rapaz denominado Bangchan, enquanto alisava o local em que foi acertado.  - Bom, me chamo Christopher Bang, mas pode me chamar de Bangchan ou de Chan. Qualquer um que prefira... Sou melhor amigo dessa criaturinha, que todos julgam como adorável. - O rapaz fez aspas ao citar o adorável, deixando Jisung visivelmente irritado.

- Okay, já pode ir. - Han resmungou.

- Tá bom, tá bom! Até mais tarde! - Bangchan disse se afastando do casal.

Lee apenas riu e bagunçou os fios pretos de Jisung.

- Vamos? - Minho questionou estendendo a sua mãos para o garoto que a pegou rapidamente e passaram a caminhar juntos.

Aquarela MinSungWo Geschichten leben. Entdecke jetzt