Jinx corria enquanto segurava a mão de Lux, a conduzindo para um lugar que a loira não conhecia. As roupas molhadas não colaboravam, apenas dificultava os passos das garotas. As gotas fortes da chuva caía violentamente em seus corpos, dificultando também as suas visões. Lux não sabia onde estava indo, mas confiava plenamente em Jinx, e se ela a levaria para o inferno, com certeza a seguiria.
O vento forte a fez estremecer de frio, mas mesmo assim não parou e continuou correndo. Se no dia seguinte ficasse resfriada, ela não ficaria surpresa. Jinx olhou brevemente para trás e sorriu, dizendo que logo chegaria em seu destino. Apesar do sorriso, Jinx sentia tristeza e raiva. Todo o seu plano de encontro perfeito foi para os ares por causa daquela chuva, e ela odiava quando algo da errado em seus planos.
Tudo começou a desmoronar logo no início do encontro, quando um homem trombou em Jinx e se negou a pedir desculpas, pois alegava que ela era uma criminosa e deveria estar presa, não andando pela rua como se nunca tivesse comedido algum crime. A cesta havia caído após o homem trombar propositalmente em Jinx. A zaunita estava prestes a revidar, mas parou ao sentir uma sensação pouca conhecida, Lux estava com raiva e isso não era bom. A magia da loira quase se descontrolou, Jinx segurou a mão de Lux, a tranquilizando.
Depois daquele incidente, o clima ficou estranho entre elas. Mas nada que impedisse que elas fizessem o piquenique que Jinx planejou por semanas. Quando elas tiraram os alimentos da cesta, Jinx ficou levemente chateada quando percebeu que o bolo de limão ficou em pedaços e alguns sanduíches ficaram amassados, vendo a tristeza de Jinx, Lux queria amassar a cara daquele homem.
Pelo menos o que ela fez a seguir valeu a pena, pois logo Jinx revidou. O que Lux fez? Ela aproveitou que Jinx não estava prestando atenção, pegou um pedaço do bolo e jogou na cara da azulada, algo que fez Jinx sorrir quando pensou em se vigar. No fim, as duas acabaram sujas de bolo, maionese e farelos de pão.
O momento da guerra de comida acabou quando um trovão foi escutado, Lux pulou com susto que levou. Como aquilo era possível? O tempo antes estava perfeito para um piquenique, e agora relâmpagos e trovões começaram de repente, apesar de ainda ser 10:00, o tempo havia escurecido rapidamente. Elas arrumaram tudo o mais rápido possível para irem embora, Jinx se amaldiçoou por ter escolhido uma colina, um pouco distante da cidade.
Quando saíram da floresta e chegaram na cidade, Jinx levou Lux para um hotel, algo que a loira não entendeu. Elas foram direto para as escadas, nem passaram pela recepção, algo que Lux estranhou. Pararam na frente de uma porta, Jinx começou a procurar em seus bolsos uma chave e quando encontrou, sorriu vitoriosa. Lux apenas observava as expressões da namorada.
Jinx entrou primeiro e logo deu espaço para a loira entrar, a mesma ficou surpresa quando olhou o lugar. Era um local simples, mas Jinx havia decorado de sua maneira. Lux se aproximou da mesa, perto de uma janela, ela sorriu pegando um papel, nele tinha um desenho que representava as duas. Era um pequeno esboço, duas pessoas estavam de costas, olhando para um lugar distante, enquanto davam as mãos. Uma foi desenhada com traços amarelos e dourados, a outra com traços azuis e roxo.
Lux sabia exatamente a mensagem que Jinx estava querendo dizer com o desenho, mesmo que elas estivessem sozinhas no mundo, elas ainda teriam a outra para lutarem contra tudo e todos.
A demaciana deixou o desenho de lado e se virou em direção a Jinx, apesar de tudo o que passou, ela sabia ser fofa, e estava tentando ser romântica. Jinx com certeza é muito forte na visão de Lux.
Luxanna não disse nada, palavras não era o suficiente para o que está sentindo. Ela se jogou nos braços de Jinx, e deixou cair pequenas lágrimas de felicidade.
- Eu te amo tanto.– Foi o que Lux disse antes de roubar um beijo de Jinx.
Era apenas um encostar de lábios, sem nenhuma malícia. Lux queria demonstrar todo o seu sentimento naquele beijo, e Jinx queria apenas retribuir. Jinx abraçou Lux pela cintura, querendo mais contato dos lábios macios da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
criminal or innocent?
FanfictionLEMBRANDO, NÃO É PLÁGIO. APENAS PERDI O ACESSO DA CONTA @eutunos2 Após a morte de Silco, e a tentativa de destruir Piltover. Jinx escutou a sua irmã e decidiu se entregar, ela ficou presa durante meses, como teve um bom comportamento, Jinx foi sente...