Natasha estava na sala do complexo sentada em um sofá e pensando em absolutamente nada. Thor que passava por lá a viu e resolveu chamá-la para conhecer seu mais novo irmão, Loki.
— Natasha?
— Oi Thor.
— Se lembra que eu disse que meu irmão mais novo viria me visitar? — Natasha afirma. — Ele tá aqui, chegou há pouco na cidade. Quer conhecê-lo?
— Claro. Por que não? Vamos.
Natasha se levantou e seguiu Thor.
— Natasha, só pra avisar, não dá muita bola para o que ele diz, tá bom? Ele pode ser meio sarcástico às vezes e falar algumas besteiras séro demais, mas ele é gente boa. — Ele para e a olha. — Apesar de você não se importar muito com isso.
— Com essa descrição você resumiu muitos amigos antigos meus. — Ela sorri fraco.
Eles seguem até uma outra sala, onde um homem com roupas pretas e cabelo da mesma cor estava parado em frente à janela, apreciando a vista. Com certeza esse era Loki.
— Loki.
— Thor, meu irmão. — Ele se vira para vê-lo.
— Vejo que já está apreciando a cidade.
— Bom, pelo visto essa cidade tem seus pontos positivos. — Ele se vira para Natasha. — E você é...?
— Romanoff. Natasha Romanoff.
— Loki, mas acho que você já sabe.
— Não tem mais ninguém aqui? Não passamos por ninguém quando viemos. — Disse Thor.
— Eles saíram mais cedo. Achei que soubesse. Steve ficou de ligar mas até agora nada.
— E Steve é o loirinho de olho azul, não é? Eu vi ele lá fora. Me perguntou de você.
— De mim? — Natasha o olha confusa. — Estranho.
— Enfim, Thor vai me mostrar onde eu vou ficar ou vou ter que escolher sozinho?
— Eu nem sabia que ia ficar.
— Não mente, sabia sim.
— Por que ela não me mostra? Não quero ir com você, sabe, odeio loiros.
Thor olha para Natasha que assente.
Loki a segue para onde ficam os quartos.
— Do ladinho do Thor porque vi que vocês são apaixonados e inseparáveis.
— E eu achava que o debochado era o Tony. — Natasha o olha, ele já conhecia todos? — Thor me disse. Ele fala bastante de vocês. Bom, acredito que sim, na maioria das vezes não ouço. — Abre a porta e entra.
— Aqui em cima são os quartos. Tem banheiro neles então não precisa sair pra usar. A cozinha e a sala são lá embaixo. Acho que não preciso fazer uma tour, não é? Você se acha.
— Você é bem como ele disse.
— Achei que não prestava atenção.
— Não mesmo, mas as palavras "durona" e "corajosa" chamam a atenção.
— Bela descrição do Thor.
— Faltou o "irônica".
Natasha sai do quarto deixando Loki se encontrar sozinho no próprio quarto.
Ela volta pra sala e se joga no sofá, pegando o controle e ligando a tv. Ela deixa em um programa qualquer e pega o celular.
Ela relaxa e acaba adormecendo no sofá. Estava cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Natasha Romanoff (One Shots)
FanfictionCompilado de algumas histórias one shots de Natasha Romanoff. Algum capítulos terão cenas hot, então se não gosta não leia. +16