001_grandmother

479 23 19
                                    

Audry D'Ávila.

Dezessete anos e nada de interessante para contar.

Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu era mais nova , por volta dos meu nove e dez anos. Desde então passei a morar com meus avós. Meu avô é um amor de pessoa , ele é autista e costuma ter crises , nesses momentos ele se isola do mundo e bom quase ninguém está perto dele nesses dias . Enquanto minha vó pode ser considerado um ser tanto quanto intolerável. Ela é a culpada por todas as minhas insegurança...em breve entenderá.

Cheguei na escola e fui diretamente para o meu armário. Peguei meus livros e em seguida fechei o armário. Abracei os livros enquanto caminhava pelos corredores e vi minha irmã com seu grupinho de abelhas rainhas .

Bom o que posso dizer dela ? Temos apenas três meses de diferença. Bom deve estar dizendo que isso é impossível. Mas não. Não é. Minha mãe engravidou estando grávida de três meses , é bem raro e se chama superfetação.

Alice é a mais velha.

Tentei fugir dali porém a mesma me chamou. Revirei os olhos e me virei em seguida a mesma me puxou para andar com elas.

Alice: não te vi hoje , vovó disse que saiu mais cedo. Onde estava ?

Eu: na biblioteca

Alice: ah tão nerd. Enfim essa não foi a roupa que eu separei para você. Porque nunca veste as minhas roupas- a mesma diz me olhando de cima a baixo enquanto mastigava o seu maldito chiclete.

Eu: porque eu não quero parecer uma puta - digo com clareza e a mesma sorri.

Alice: desse jeito nunca vai conquistar um garoto... Você se veste parecendo uma menininha frágil- ela diz segurança meu queixo e o levantando

Eu: eu posso ir ou você vai ficar enchendo mais a minha paciência?- digo tirando sua mão de meu queixo.

Alice: chata eu tô tentando te ajudar. Você é uma menina linda , só não sabe demostrar a sua beleza...enfim vou para aula , se cuide. Ah e se alguém mexer com você...- a interrompi.

Eu: eu te chamo e você e o seu grupo resolve. Já entendi Alice agora eu realmente preciso ir , tchau.

Saio de lá a deixando para trás e rapidamente entro na sala , me sentei colocando minha mochila no chão ao lado da cadeira. Peguei meu material o deixando na mesa organizado e alinhado. Coloquei meu óculos enquanto pegava minha caneta.

Já não enxergo e sento no final. Daqui a pouco meu celular tá cheio de fotos da lousa.

O professor entrou e em seguida já comecei a anotar tudo para não ficar por fora , e como sempre a aula foi torturante.

...

Estava parada no meio do refeitório olhando ao redor procurando por Mads, a vi sentada com as líderes de torcida. Revirei os olhos e caminhei para fora indo até às arquibancadas e me sentei cruzando as pernas. Coloquei a bandeja sobre as mesmas e comecei a comer.

Mads era uma das poucas amigas que eu tinha. Na verdade só tinha ela , Addison e o Jack. Mads faz parte do grupo da minha irmã , foi assim que nós conhecemos. Aliás ,ela é a única que não é escrota com todos.

Já Addison era mais igual a mim , ela não gostava de sair muito e era mais tímida. E o sonho dela é ser popular , mas depois de uns acontecimentos ela apenas quer ser excluída.Ela é meiga e simpática e consegue facilmente amizade.

Jack é o ex namorado da minha irmã , éramos melhores amigos até ele começar a namorar com ela. Mas está voltando ao normal aos poucos. E sendo ele ex da minha irmã só poderia testar uma coisa para ele. Capitão do time de lacross.

fake dating~ Jaden HooslerWhere stories live. Discover now