15 - "Jungkook eu sinto muito.."

601 70 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

︻╦╤─ ҉ - -💥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

︻╦╤─ ҉ - -💥

— Diga pra mim, aquilo é verdade? Os alunos estão ficando loucos. — A diretora se sentava na cadeira olhando Jeon que estava de cabeça baixa.

— Senhora..

— Jungkook, você entrou nessa escola com ótimas notas, Um menino esplêndido, Já basta um famoso que chama muita atenção aqui..Agora dois já é demais, um de vocês tem que sair.

— S-Sair?! Mas essa escola vai me colocar em ótimas faculdades, isso não é nada justo. — Jungkook levantou sua cabeça desacreditado.

— Eu sei, pessoas lutam para estar aqui, e tu, foi bem sortudo, mas a questão é que Alunos pulam as aulas para ficarem observando Park Jimin, que é um Famoso grande, e por causa dessa notícia, Vão fazer a mesma coisa com você. — A mulher colocava seu óculos respirando fundo.

— Coroa, Desculpe, Senhora Diretora, aquilo só foi uma notícia falsa, Não pode comprovar nada.

— Os Pais de Senhor Park Contaram tudo.

    O teto de Jungkook caiu fortemente, o mesmo sentou na cadeira que tinha a frente da mesa.

— Deixe-me adivinhar, Os Pais de Park Jimin pagaram uma boa fiança para ele ficar, não foi? — O moreno passou a mão na cabeça.

— Não posso falar nada. Senhor Jeon, Por enquanto, estará Banido do Campus da escola até seus Pais virem aqui Na próxima Segunda para Nos acertamos se realmente você fica.

    Jungkook Assentiu com a cabeça.

— Então eu já posso ir embora? — Perguntou o moreno.

— Positivo.

     O menino se levantou e saiu da sala olhando a gestora que estava abalada com isso e As funcionárias que estavam comendo Biscoitos tomando um bom café. Jung saiu da secretaria vendo o porteiro que esperava a sua presença. Os dois andaram pela escola chegando no portão principal aonde entrava e saia alunos todos os dias, Jeon nem Hesitou olhar nos olhos daquele Homem que trabalhava para a maioral, Só saiu do colégio pegando seu celular e abrindo o aplicativo "Uber". Algumas pessoas andavam pela calçada, olhando Jeon bravo enquanto caminhava Sendo recusado, aquilo o deixava Ele mais puto da vida.

Like Por Amor • JKK | JPM • [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora