Capítulo 1

471 35 1
                                    

(Dois anos atrás)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Dois anos atrás)

Durante meu ensino médio meu único pensamento era chegar na faculdade,não via a hora de ser universitária e trilhar meu próprio caminho. Estava cansada de ser um fardo para meus avós,sei o quão difícil deve ser olhar para meu rosto e lembrar da morte de sua filha,afinal,se meu progenitor não tivesse abandonado minha mãe grávida e a deixado em profunda depressão ela estaria aqui, grande parte de mim sente culpa,afinal cresci escutando o quão estudiosa é linda ela era,e com a minha vinda ao mundo,tudo foi arrancado dela.

Meu sonho sempre foi cursar administração,para quem sabe um dia ter minha própria empresa,algo que com toda certeza está bem longe de acontecer. Minha família não tem boas condições financeiras além de eu ser totalmente "esquisita",como meus colegas de classe sempre me chamaram. Não sou tão comunicativa nem tenho tanto senso para moda e isso desencadeou diversas situações ruins e bullying durante toda a minha vida.

Sempre fui muito solitária,acho que meu jeito afasta as pessoas que possam querer fazer amizade comigo,embora não tenha tido nenhuma. Boa parte do meu tempo passo estudando ou lendo livros de romance, e devo dizer...são os meus favoritos,sei que nunca vou viver um romance tão bonito quanto os dos livros,então uso isso para sair da minha triste realidade. O fato de ser uma recém adulta sem nunca ter beijado diz muito sobre mim.

Hoje finalmente vou para a minha primeira entrevista de emprego,após me formar na faculdade,estou nervosa demais e ansiosa. Assim que termino de me vestir e fazer toda a minha higiene pessoal,eu pego minha bolsa e subo em direção a porta.Meu quarto era o porão da casa,com o tempo eu fui deixando ele menos assustador e mais a minha cara,eu evitava atrapalhar meus avós com a minha presença e é por isso que preciso arrumar um cantinho pra mim o mais rápido possível,cada dia mais vejo que os incômodo demais.

Assim que saio de casa passo rapidamente na padaria do bairro e compro um café,o dinheiro que tenho dá para comprar apenas isso,e é o suficiente.

Depois de longos minutos na condução,finalmente chego ao meu destino...a sede das empresas Hamed. Não é só o nome que é assustador,segundo os colunistas das revistas e os próprios funcionários o senhor Hamed é o próprio "capeta de chefe".

Faço o sinal da cruz e peço a Deus para me ajudar antes de entrar no edifício. Assim que passo por todo os trâmites da segurança eu me dirijo a recepção,não é preciso olhar muito para as vestimentas das pessoas para me sentir fora da minha realidade.

O capeta do meu Chefe (COMPLETO NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora