Parte 4

92 12 5
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- Srta. Seher você tem alta e vai poder ir para casa - exclama o dr. Rodriguez.
- Obrigado dr. Rodriguez.
- Seher eu marquei uma psicóloga para ti.
- Mas doutor não precisa, eu estou bem.
- Precisas sim, Seher - exclama o Cenger- não se preocupe doutor ela virá.
- Obrigado sr. Kirimli é bom saber que podemos contar com voce.
- De nada, doutor. Vamos Seher?
- Sim, sr. Kirimli.

#Yamam
- Yamam aonde estás? - pergunta Yovanna quando chega a casa.
- Estou aqui, Yova.
- Quem é esse aí?
- O meu nome é Nedim Kidmir e sou o melhor amigo do Yamam.
- Como sei que isso é verdade?
- Aqui tem as provas - estende lhe um video dos dois juntos desde criança até agora.
- E que faz aqui?
- Vim aqui buscar o Yamam, pois o Yiğit fez uma coisa muito grave e pode tentar prejudicar o irmão.
- O que fez ele de errado? - pergunta a Yovanna.
- Violou uma pessoa e para se safar vai pedir po Yamam voltar.
- Quando ele veio aqui não parecia ser assim má pessoa.
- Yova ele violou uma pessoa. Achas que isso não é ser má pessoa? - questiona o Yamam.
- E será mesmo verdade? Será que esse senhor não esta a mentir?
- Primeiramente eu não sou nenhum mentiroso senhorita Yovanna e depois esta aqui o boletim de ocorrência. Que nome está ali?
- Yiğit Kirimli.
- Que eu saiba é o irmão gémeo do Yamam Kirimli e filho de Cenger Kirimli.
- Mas porque tem de levar o Yamam embora?
- Como eu já lhe disse o Yiğit vai tentar incriminar o Yamam e fazer com que este seja preso no seu lugar - começa o Nedim- o Yamam vai continuar escondido mas noutro sitio para que o Yiğit não o descobra.
- E tu vais ir com ele, Yamam? - quer saber a Yovanna.
- Sim, vou.
- E vais me deixar sozinha?
- Eu estou la fora, Yamam- exclama Nedim.
- Yovanna eu agradeço te de coração tudo o que fizeste por mim e por tudo este tempo tomares conta de mim, mas chegou a hora de voltar para perto da minha família.
- E eu?
- Quando tudo se resolver podes vir conhecer a minha familia.
- Está bem, Yamam.
- Obrigado por tudo o que fizeste por mim, Yovanna. Acredito que um dia vais encontrar alguém que te faça muito feliz.
- Não me acredito, Yamam, pois estou a muito tempo sozinha.
- Eu acredito de coração que vais encontrar alguém.

#Seher
- Querida este é o quarto que tu vais ficar - exclama Cenger.
- Muitíssimo obrigado, sr. Kirimli, o quarto é lindo.
- Tu aqui vais ser muito bem tratada.
- ....

Que irá a Seher dizer? Como acham que ela ficará? E o Yiğit que será dele? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

 Obrigado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
" You can't give up " Onde histórias criam vida. Descubra agora