Poderia ter sido diferente? talvez...

263 28 6
                                    

Cheryl M. Blossom
– point of view

Abro meus olhos lentamente, piscando algumas vezes.. percebendo que estava deitada de bruços e suspiro tendo as lembranças do que tinha acontecido em minha mente rodando sem parar, pensar naqueles momentos.. e tendo a certeza de que, se fosse eu e toni ali de verdade.. o quanto seria perfeito, viver aquilo com ela novamente. Suspiro novamente com meus pensamentos antes de erguer meu olhar vendo toni dormindo serenamente e sorrio com a imagem de seu rosto sereno.. tão linda!. Levo minha delicadamente ao seu rosto acariando carinhosamente e de uma forma leve pra mesma não acordar. Quando a sinto se remexer levemente na cama tiro minha mão de seu rosto a vendo abrir lentamente os olhoes e olhar em minha direção durante alguns segundos.

Cheryl? - Ouço o som de sua voz meio rouca falar comigo.

Sim, toni.. sou eu. - sorrio fraco levantando meus ombros de leve.

Você.. se lembra de alguma coisa? - Ao ouvir sua pergunta engulo em seco me perguntando se falaria a verdade ou mentiria.. apoio um dos meus cotovelos na cama deixando o peso de meu corpo apoiados nele.

Não.. e você? - Pergunto querendo saber sua resposta meio ansiosa.. será que ela também tinha se lembrado.. a percebo ficar meio sem graça,e estranho.

Não.. não, é.. também não - Ao escutar sua resposta fico meio frustrada, mais não deixo de a encarar por longos segundos.. até perceber ela se mexer pra se levantar e rapidamente deixo a coragem falar mais alto.

Toni? - A chamo meio receosa a vendo olhar pra mim no mesmo instante.. e tomo coragem de levar minha mão até a sua a segurando – Obrigada.

Antoinette Topaz
point of view

Acordo segundos depois ao sentir algo macio passando por meu rosto e ao despertar e abrir meus olhos encontro os olhos de cheryl me encarando e por reflexo sinto meu coração palpipar ao sentir a intensidade que ela me encarava.. e seu rosto sereno de que tinha acabado de acordar sem nenhuma maquiagem.. simplesmente linda!. Ao perceber que ainda estava calada descido falar alguma coisa.. o que tinha acontecido não saia da minha mente e eu tava me segurando ao máximo pra não perguntar se ela lembrava de algo.. por que eu lembrava, e muito bem, eu sentia dentro de mim que queria repetir aquilo tudo de novo.. uma vontade imensa que eu nem sabia que existia em mim.. fazia tanto tempo que eu não me sentia daquele jeito. Não seguro minha língua e solto perguntando se ela se lembrava e suspiro frustrada com sua resposta não sobrando alternativas ao não ser mentir dizendo que não lembrava também. Ao perceber a maneira que começamos a nos encarar.. sinto aquela vontade imensa de a puxar pra mim e a beijar sem se preocupar com mais nada ao meu redor. Me levanto pra sair da cama antes que eu fizesse alguma besteira. Ouço ela me chamar e me viro pra ela no mesmo instante. Sinto seu toque em minha mão, a segurando e desço meu olhar pra nossas mãos as encarando por alguns segundos, até escutar o que ela fala. E ao ouvir sua frase, dou um sorriso em sua direção aproximando meu rosto do dela sem nem ao menos perceber.

De nada blossom! - Colo nossos lábios em um selinho longo – Eu faria qualquer coisa pra salvar a cidade.. e não é como se eu não tivesse gostado de ter feito esse "sacrifício" não é? - Pergunto fazendo aspas ao falar sacrifício, por que de sacrifício não tinha nada.. fazer aquilo com ela nem de longe seria um sacrifício. Sorrio novamente pra ela antes de sair da cama pra ir ao banheiro tomar um banho.

Cheryl M. Blossom
– point of view

Fico paralizada ao sentir ela depositando um selinho longo em meus lábios, me fazendo ficar sem reação nenhuma. ELA ME BEIJOU? ELA ME BEIJOU? ELA ME BEIJOU!. É o que minha mente gritava enquanto estava estática no lugar, tentando acreditar que aquilo.. que aquele momento realmente era real, que o que ela tinha feito era real. Sem nem ao menos perceber sinto um sorriso ( que eu tinha certeza que rasgaria meu rosto ) aparecendo em meus lábios enquanto a encarava com ela sorrindo de volta pra mim. Surtando internamente paro pra pensar no que ela tinha dito e estreito meu olhar em sua direção enquanto ainda sorria.

Perai, então você se lembra!?.

An.. eu, é.. que.. - A vejo ficar nervosa se embolando nas palavras o que me dá vontade de rir. apesar de todos esses anos que passaram, eu ainda conhecia a toni, mais que a mim mesma. Observo um sorriso divertido começar a aparecer nos lábios de toni, como se estivesse saído por cima da minha pergunta.Bom, quem sabe você não descubra isso depois? isso é cena para os próximos capítulos.

Fala piscando em minha direção sorrindo uma última vez pra mim antes de entrar no banheiro do meu quarto e fechar a porta. Jogo meu corpo contra a cama com um sorriso idiota nos lábios.. um sorriso que a muito tempo eu não dava, uma felicidade imensa dentro de mim, essa felicidade que nunca pensei que, voltaria a sentir. "isso é cena para os próximos capítulos".. o que ela quis dizer com isso?. Eu realmente não faço a menor ideia, eu só sei de uma coisa.. que quero que qual for esses próximos capítulos, ela esteja comigo neles. será talvez, que isso foi uma porta se abrindo, para nós? pra termos mais uma chance de estarmos juntas? de ficarmos juntas?. Saio dos meus pensamentos confusos, ao ver a porta se abrindo e uma toni aparecer só com a cara pra fora.

Você não vem?

Ouço sua pergunta junto de um sorriso lindo em minha direção, me fazendo voltar a sorrir, praticamente pulando da cama e correndo em direção ao banheiro, desabotando meu sutiã jogando em algum canto do quarto, entrando naquele banheiro. E naquele momento, com nós duas sorrindo uma pra outra.. e um brilho no olhar da minha Tee Tee enquanto me encarava.. eu tive a certeza de que aquilo era uma porta aberta, uma nova chance para nós duas.

Era pra ter sido de um jeito diferente.. ( Choni )Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum