Narrado por Helena
Abro meus olhos e Marcos está na minha frente apontando a arma para mim Luciano está vigiando.
Marcos puxando uma faca: sabe Helena esse machucado do meu rosto vai sai caro muito caro!
Helena chorando:o que quer? de mim eu não tenho dinheiro pra por favor!
Marcos bravo grita e lhe dá um tapa no rosto:tá chorando agora olha o que você fez com meu rosto o seu tiro pegou árvore e os estilhaços parei no meu rosto!.
Narrador por Jonathan
Tá difícil de por um fim nisso o Sam não sai do meu pe,mas espero o momento certo, então fico ouvindo mas a conversa.
Marcos apontando a arma: diga a deus a sua vida mas antes não gosta nada eu aproveitar esse belo corpo
Helena chorando:por favo não mim mata eu prometo sumi.
Marcos se aproximando:não prometo que não vá doer pós sua dor mim da prazer
Sam sai de trás árvore e se transforma -se afastar dela!
Nesse momento todos se transformam junto e partimos pra cima deles,eles saem correndo entram no carro e fogem, todos vão pra um caverna e saem e forma humana.
Helena assustada:o que vocês são?
Jonathan chegando bravo bravo:não acredito que merda e essa você mostrou o segredo da matilha.
Sam olha fixo pra Helena:Lucas leve ela pra casa!
Jonathan-nao vai leva ela essa garota sabe demais.
Sam indo embora:já falei
Lucas desamarrado Helena:fica calada tá, agente vai te ajudar !
Cristal se levando com ajuda de Lucas-obrigado.
Nike chegando: quem é essa?
Lucas o Bruno:leva ela pra casa
Poul bravo: você tá sentindo o cheiro dela,
Lucas: tô e já sei oque é mais Lucas mando
Nike:é melhor irmos embora eles podem volta vamos leva ela pra casa.
Jonathan bravo se coloca na frente de lucas:nos não vamos leva esse mostro pra tribo,
Sethn:ela é o imprinting do Sam,viu colo o olho dele se encontro com o dela
Jonathan:eu sou o alfa eu mando!
Lucas rindo:vai sonhando
Narrador
Jonathan saiu da frente e todos foram pra casa do Biel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Do Supremo Alfa
WerewolfHelena e uma garota de 19 anos que todos lhe odeiam,sua família tem ódio dela pós sua beleza e incrível. Mas graças a esse ódio uma coisa linda vai acontecer.Mas isso trará mais ódio ainda quando um mundo sobrenatural for descoberto Marcos apontand...