01

1.8K 191 69
                                    


Eu estava ajudando minha Omma com a lenha para fazer o almoço. Sou o único ômega da família e também o mais novo, meus irmãos Seokjin e Namjoon, eram alfas que estão prestes a escolher seu ômega e formar uma família. 

Vivemos no Reino de Daegu, onde a família Kim governa a muitos anos. Não posso dizer que são maus governantes, há trabalho para todos, mas os impostos continuam altos, isso de certa forma é um problema, pois não ganhamos muito e metade de tudo vai para impostos. Isso é algo que espero eu que o próximo sucessor ao trono resolva. Mas com todos os seus problemas viver aqui não é tão ruim.

Eu tinha acabado de completar 18 anos e tive meu primeiro cio, para nossa espécie, isso significa que estou pronto para formar uma família, mas muitas dúvidas sobre a vida de casado me vêm à mente a todo momento. Eu acredito que seja a hora de perguntar algumas coisas a minha Omma. Entrei na cozinha com pedaços de lenha cortada e olhei para ela que estava cortando os legumes para colocá-los na sopa.

—  Omma, posso te fazer algumas perguntas ?  —  Ela me olhou rapidamente.

—  Claro, filho!  —  fiquei com vergonha, mas perguntei.

— Como é a vida de um casal?  E os bebês, como é que ele vai parar no ventre de um Omega? — Ela ficou surpresa e logo percebi vergonha em seus olhos.

—  Filho... a vida de um casal é um pouco diferente da sua. Por exemplo, voce vai cuidar da sua família e do seu Alfa, assim como eu faço com seu appa, entende? — eu tinha muitas perguntas mas resolvi concordar.

— E os bebês?

— Isso é um pouco mais complicado de explicar. Mas eu posso dizer que para você ter um bebê, você precisa de um Alfa. Você se deita com seu alfa e coisas acontecem.

— Que tipo de coisas? — Ela sorriu sem jeito e se aproximou, pegou minha mão, sentamos no banco velho da nossa mesa.

—  Filho, é complicado de explicar, principalmente pra mim que não sei usar as palavras corretas, mas você se lembra de como você estava quando o seu cio chegou?

— Sim, senti muita dor... algo inquieto nas minhas partes íntimas.  —  Falei baixo e envergonhado.

— Então, seu alfa pode te ajudar com isso. — Eu olhei para ele sem entender.  — Ele cuidará de você, com ele você não sentirá dor, apenas prazer.

—  Prazer, o  que é isso?

—  É uma sensação agradável, uma satisfação de uma vontade, uma necessidade.

— Então é bom? —  ela sorriu assentíndo.

— Sim! É algo que você nunca vai sentir da mesma maneira.

—  O appa te ajuda muito?  — Ela sorriu e eu vi que estava  envergonhada.

— Sim! Seu appa é um alfa insaciável.  Todas as noites ele me procura...

— E te dar prazer? —  Eu completei a frase e ela assentiu, envergonhada. Logo se levantou e foi ver a comida.  —  Como será meu alfa, Omma?

— Não sei querido, mas em Daegu, existem alfas muito bons, de boa família, tenho certeza que seu appa já está procurando o melhor para você!

Levantei-me e fui ao jardim buscar mais lenha. Para falar a verdade essa informação não me deixou contente, não quero constituir uma família agora, ainda sou muito jovem, quero poder aprender mais coisas. Cuidar de casa, do meu alfa e ter filhos, não é o que quero. Honestamente isso está longe de ser o que eu quero para o meu futuro.

👑𝕺 𝖊𝖘𝖈𝖔𝖑𝖍𝖎𝖉𝖔 𝖉𝖔 𝕻𝖗í𝖓𝖈𝖎𝖕𝖊👑Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon